Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Estava com problemas com esse Plugins, baixei esse plugin que esta disponível nesse link pagina www.xxhost.com.br/Modulo_whmcs_10-10-2018.zip e desativei a função pagamento recorrente e funcionando 100%..

Exemplo:

tkH8o60.jpg

Postado
2 horas atrás, Divin0 Silva disse:

Estava com problemas com esse Plugins, baixei esse plugin que esta disponível nesse link pagina www.xxhost.com.br/Modulo_whmcs_10-10-2018.zipdesativei a função pagamento recorrente e funcionando 100%..

Exemplo:

tkH8o60.jpg

aquinao está ativado

Postado
3 horas atrás, Wild2 disse:

aqui não está ativado

o meu WHMCS e a versão 7.2 esta funcionando perfeito qual e sua versão?

o tópico fala que  "Modulo MercadoPago parou de funcionar depois da 7.6"

Postado
9 horas atrás, Divin0 Silva disse:

o meu WHMCS e a versão 7.2 esta funcionando perfeito qual e sua versão?

o tópico fala que  "Modulo MercadoPago parou de funcionar depois da 7.6"

7.5.1

Postado

Alguém conseguiu corrigir o problema da cobrança recorrente? Quando ativada retorna o erro: 

{"message":"Invalid sponsor_id","error":"bad_request","status":400,"cause":[]}

Postado
16 horas atrás, LSILVA disse:

Alguém conseguiu corrigir o problema da cobrança recorrente? Quando ativada retorna o erro: 

{"message":"Invalid sponsor_id","error":"bad_request","status":400,"cause":[]}

Estava com problemas com esse Plugins, baixei esse plugin que esta disponível nesse link pagina www.xxhost.com.br/Modulo_whmcs_10-10-2018.zipdesativei a função pagamento recorrente e funcionando 100%..

Exemplo:

tkH8o60.jpg

Postado

Galera não sei se vai ajudar deixo aqui uma copia do meu modules mercado pago, mais a configuração no .htaccess, as vezes pode ajudar...

Lembrando que baixei aqui mesmo no link www.xxhost.com.br/Modulo_whmcs_10-10-2018.zip com pequenas alteração apresentado aqui nesse tópico, ate agora meu modulo esta funcionando perfeitamente. "observação" atualizei meu para WHMCS v7.4.2

https://www.divinosilva.com.br/importante/mercadopago.zip

A minha configuração esta assim 

Screenshot_1.png

Postado
Em 15/12/2018 em 17:13, Fabio J disse:

Exemplo:

tkH8o60.jpg

Sim já fiz isso, está funcionando aqui. Quis saber se alguém havia conseguido corrigir a função para ativar a assinatura e a mesma funcionar sem o erro rs.

Postado

Alguém teve problema do retorno automático não funcionar quando o pagamento é feito por boleto?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?