tonybdo Postado Outubro 18, 2018 Compartilhar Postado Outubro 18, 2018 2 horas atrás, Fabio J disse: Link ta on sim amigo ! fiz o teste aqui ! Ops, desculpa. Tinha tentato pelo celular, vi agora pelo PC e baixou normalmente. Vou testar, obrigado! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Divin0 Silva Postado Outubro 24, 2018 Compartilhar Postado Outubro 24, 2018 Parabéns a todos me ajudou d+ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LSILVA Postado Novembro 7, 2018 Compartilhar Postado Novembro 7, 2018 Primeiramente parabéns aos amigos que ajudaram. Mas, alguém voltou a ter problemas? Eu já havia alterado a requisição para GET e estava funcionando normalmente. Porém há cerca de uma semana parou de funcionar novamente... Alguém mais teve esse problema? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thalesgodoi Postado Novembro 7, 2018 Autor Compartilhar Postado Novembro 7, 2018 De uma semana para cá, na fatura do cliente está aparecendo o seguinte erro: Retorno error {"message":"Invalid sponsor_id","error":"bad_request","status":400,"cause":[]} 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LSILVA Postado Novembro 9, 2018 Compartilhar Postado Novembro 9, 2018 Eu atualizei o link do retorno no MercadoPago (estava correto, mas atualizei) e voltou a funcionar. Porém tem pagamento que não reconhece o retorno automático. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafaelMarchete Postado Novembro 20, 2018 Compartilhar Postado Novembro 20, 2018 Pessoal eu consegui corrigir o erro no retorno do módulo Mercado Pago, {"message":"Invalid sponsor_id","error":"bad_request","status":400,"cause":[]} Eu acessei acessei a Página de Erros dentro do cPanel no menu métricas e observei o seguinte erro: (SoftException in Application.cpp:261: File "/home/hostverd/public_html/financeiro/modules/gateways/callback/mercadopago.php" is writeable by group) Então eu acessei o arquivo mercadopago.php dentro da pasta callback e alterei a permissão para 644, sem dar permissão de gravação de grupo. Como apareciam duas linhas de erro ambas iguais, uma aqui já sumiu. Então eu desativei dentro do módulo do mercado pago de Pagamento recorrente (pagar com assinatura) pois entendo que o WHMCS já enviará a cobrança recorrente. Pronto, para mim o problema foi resolvido. Espero que isso ajuda em alguma parte vocês que estão enfrentando o mesmo erro. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Divin0 Silva Postado Novembro 21, 2018 Compartilhar Postado Novembro 21, 2018 1 hora atrás, RafaelMarchete disse: Pessoal eu consegui corrigir o erro no retorno do módulo Mercado Pago, {"message":"Invalid sponsor_id","error":"bad_request","status":400,"cause":[]} Eu acessei acessei a Página de Erros dentro do cPanel no menu métricas e observei o seguinte erro: (SoftException in Application.cpp:261: File "/home/hostverd/public_html/financeiro/modules/gateways/callback/mercadopago.php" is writeable by group) Então eu acessei o arquivo mercadopago.php dentro da pasta callback e alterei a permissão para 644, sem dar permissão de gravação de grupo. Como apareciam duas linhas de erro ambas iguais, uma aqui já sumiu. Então eu desativei dentro do módulo do mercado pago de Pagamento recorrente (pagar com assinatura) pois entendo que o WHMCS já enviará a cobrança recorrente. Pronto, para mim o problema foi resolvido. Espero que isso ajuda em alguma parte vocês que estão enfrentando o mesmo erro. Eu já avia desativado essa função do pagamento recorrente, mais meu plugin ate agora esta funcionando perfeitamente sem a permissão mais vou fazer testes nessa permissão. Valeu amigão :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wild2 Postado Novembro 29, 2018 Compartilhar Postado Novembro 29, 2018 aqui nao retorna erro mas o retorno automatico nao funciona , preciso dar baixa manualmente 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wild2 Postado Novembro 29, 2018 Compartilhar Postado Novembro 29, 2018 estava mas parou de novo tem umas 2 semanas, coloquei permissao 444 e inseri de novo a mesma rul de retorno, vamos ver 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio J Postado Novembro 29, 2018 Compartilhar Postado Novembro 29, 2018 9 minutos atrás, Wild2 disse: estava mas parou de novo tem umas 2 semanas, coloquei permissao 444 e inseri de novo a mesma rul de retorno, vamos ver Aqui pra mim ta funcionando normalmente !!!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.