Rafael Costa Postado Setembro 22, 2018 Postado Setembro 22, 2018 Ola, boa noite a todos! Estou querendo saber qual VPS contratar para hospedar meu projeto de rede social adulta. Ela e feita toda em PHP, o banco e Mysql. Quero de inicio poder suportar um 1k simultâneo no site. Quero de inicio botar 1 VPS pra hospedar o site e outro o banco. Quais configurações de VPS os senhores recomendam? Agradeço quem poder ajudar. 0 Citar
zeronetwork Postado Setembro 22, 2018 Postado Setembro 22, 2018 Vai de DigitalOcean Atualmente tenho 12 sites adultos e recomendo a DO pela TOS deles. 0 Citar
Rafael Costa Postado Setembro 22, 2018 Autor Postado Setembro 22, 2018 1 minuto atrás, zeronetwork disse: Vai de DigitalOcean Atualmente tenho 12 sites adultos e recomendo a DO pela TOS deles. Olá, Mas em relação a taxa de transferência deles? Vc acha que posso hospedar sem medo? 0 Citar
m.developer Postado Setembro 23, 2018 Postado Setembro 23, 2018 também iria de Digital ocean, mas tem que analisar o sistema, vai ser possível enviar videos? depende tambem da qualidade do código, mas iria de DO msm 0 Citar
Rafael Costa Postado Setembro 23, 2018 Autor Postado Setembro 23, 2018 24 minutos atrás, m.developer disse: também iria de Digital ocean, mas tem que analisar o sistema, vai ser possível enviar videos? depende tambem da qualidade do código, mas iria de DO msm Olá, De inicio não seria possivel enviar videos. Apenas fotos e arquivos. Mas da para postar qualquer coisa, tem chat e sistema de mensagens para usuário. E sobre a Vultr, eles tbm são bons? 0 Citar
zeronetwork Postado Setembro 23, 2018 Postado Setembro 23, 2018 Sim, Vultr & DigitalOcean & Linode são ótimos e praticamente iguais na minha opinião claro rs. Mas vai de cada um. Quando começar a bombar com picos de 100 mil visitas diariamente, recomendo comprar um dedicado na Incero. 0 Citar
Rafael Costa Postado Setembro 23, 2018 Autor Postado Setembro 23, 2018 Olá, Agradeço às respostas de todos. Mas eu gostaria de saber uma ultima pergunta. Qual a configuração inicial do VPS para iniciar o projeto? 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.