Rafael Costa Postado Setembro 22, 2018 Compartilhar Postado Setembro 22, 2018 Ola, boa noite a todos! Estou querendo saber qual VPS contratar para hospedar meu projeto de rede social adulta. Ela e feita toda em PHP, o banco e Mysql. Quero de inicio poder suportar um 1k simultâneo no site. Quero de inicio botar 1 VPS pra hospedar o site e outro o banco. Quais configurações de VPS os senhores recomendam? Agradeço quem poder ajudar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zeronetwork Postado Setembro 22, 2018 Compartilhar Postado Setembro 22, 2018 Vai de DigitalOcean Atualmente tenho 12 sites adultos e recomendo a DO pela TOS deles. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Costa Postado Setembro 22, 2018 Autor Compartilhar Postado Setembro 22, 2018 1 minuto atrás, zeronetwork disse: Vai de DigitalOcean Atualmente tenho 12 sites adultos e recomendo a DO pela TOS deles. Olá, Mas em relação a taxa de transferência deles? Vc acha que posso hospedar sem medo? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
m.developer Postado Setembro 23, 2018 Compartilhar Postado Setembro 23, 2018 também iria de Digital ocean, mas tem que analisar o sistema, vai ser possível enviar videos? depende tambem da qualidade do código, mas iria de DO msm 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Costa Postado Setembro 23, 2018 Autor Compartilhar Postado Setembro 23, 2018 24 minutos atrás, m.developer disse: também iria de Digital ocean, mas tem que analisar o sistema, vai ser possível enviar videos? depende tambem da qualidade do código, mas iria de DO msm Olá, De inicio não seria possivel enviar videos. Apenas fotos e arquivos. Mas da para postar qualquer coisa, tem chat e sistema de mensagens para usuário. E sobre a Vultr, eles tbm são bons? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zeronetwork Postado Setembro 23, 2018 Compartilhar Postado Setembro 23, 2018 Sim, Vultr & DigitalOcean & Linode são ótimos e praticamente iguais na minha opinião claro rs. Mas vai de cada um. Quando começar a bombar com picos de 100 mil visitas diariamente, recomendo comprar um dedicado na Incero. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Costa Postado Setembro 23, 2018 Autor Compartilhar Postado Setembro 23, 2018 Olá, Agradeço às respostas de todos. Mas eu gostaria de saber uma ultima pergunta. Qual a configuração inicial do VPS para iniciar o projeto? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.