Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com exploits, malwares


rodrigo286

Posts Recomendados

2 minutos atrás, owsbr disse:

Legal, obrigado por compartilhar as informações.

Algo que eu faço é vincular o domínio a minha conta google (criei uma só para esses casos).
Apago tudo do public_html e deixo um index.html em branco, nisso eu pego um .html de verificação do google e após todo o processo mando fazerem uma revisão.

Sempre levam 24hors para liberarem os domínios do Googe Safe e então checo via sucuri para ver se ainda está ou não listado.
O que mais demorou para retirarem da blacklist levou 72hrs.

 

Fiquei  curioso que .html do google é esse? eu coloquei um com aviso de manutenção...

Você manda fazer essa  revisão por onde? Por que no site mesmo que acusa estar infectado eu click em detalhes e click para avisar erro de detecção, é dessa forma que você faz?

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração
17 minutos atrás, rodrigo286 disse:

Fiquei  curioso que .html do google é esse? eu coloquei um com aviso de manutenção...

Você manda fazer essa  revisão por onde? Por que no site mesmo que acusa estar infectado eu click em detalhes e click para avisar erro de detecção, é dessa forma que você faz?

Abraço.

No Search Console do Google. https://search.google.com/search-console/about

Faça login com sua conta Google e siga as informações ali expostas (adicionar propriedade do site)
É um dos itens que está no link que o cPGuard também mandou:

scn_19092018_01450.png.7a1c5b2df1902f0fb24eb5381d8082ff.png

 

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, owsbr disse:

No Search Console do Google. https://search.google.com/search-console/about

Faça login com sua conta Google e siga as informações ali expostas (adicionar propriedade do site)
É um dos itens que está no link que o cPGuard também mandou:

scn_19092018_01450.png.7a1c5b2df1902f0fb24eb5381d8082ff.png

 

Vlwww mestre vou testar.

#Edit

Outra coisa se o wordpress for um site ao invez de blog  e ser estático, eu posso tirar todas as permissões de gravação e só deixar leitura nos arquivos, será que funciona? rsrs

Editado por rodrigo286
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração
19 minutos atrás, rodrigo286 disse:

Vlwww mestre vou testar.

#Edit

Outra coisa se o wordpress for um site ao invez de blog  e ser estático, eu posso tirar todas as permissões de gravação e só deixar leitura nos arquivos, será que funciona? rsrs

O que eu faço em casos assim é:

1.- Aplicar chattr na pasta public_html
2.- Alterar as permissões do usuário do banco de dados apenas para Leitura

Com o chattr nem o root consegue fazer nada.

 

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?