rodrigo286 Postado Setembro 19, 2018 Autor Postado Setembro 19, 2018 2 minutos atrás, owsbr disse: Legal, obrigado por compartilhar as informações. Algo que eu faço é vincular o domínio a minha conta google (criei uma só para esses casos). Apago tudo do public_html e deixo um index.html em branco, nisso eu pego um .html de verificação do google e após todo o processo mando fazerem uma revisão. Sempre levam 24hors para liberarem os domínios do Googe Safe e então checo via sucuri para ver se ainda está ou não listado. O que mais demorou para retirarem da blacklist levou 72hrs. Fiquei curioso que .html do google é esse? eu coloquei um com aviso de manutenção... Você manda fazer essa revisão por onde? Por que no site mesmo que acusa estar infectado eu click em detalhes e click para avisar erro de detecção, é dessa forma que você faz? Abraço. 0 Citar
Administração NullRoute Postado Setembro 19, 2018 Administração Postado Setembro 19, 2018 17 minutos atrás, rodrigo286 disse: Fiquei curioso que .html do google é esse? eu coloquei um com aviso de manutenção... Você manda fazer essa revisão por onde? Por que no site mesmo que acusa estar infectado eu click em detalhes e click para avisar erro de detecção, é dessa forma que você faz? Abraço. No Search Console do Google. https://search.google.com/search-console/about Faça login com sua conta Google e siga as informações ali expostas (adicionar propriedade do site) É um dos itens que está no link que o cPGuard também mandou: 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".
rodrigo286 Postado Setembro 19, 2018 Autor Postado Setembro 19, 2018 (editado) 31 minutos atrás, owsbr disse: No Search Console do Google. https://search.google.com/search-console/about Faça login com sua conta Google e siga as informações ali expostas (adicionar propriedade do site) É um dos itens que está no link que o cPGuard também mandou: Vlwww mestre vou testar. #Edit Outra coisa se o wordpress for um site ao invez de blog e ser estático, eu posso tirar todas as permissões de gravação e só deixar leitura nos arquivos, será que funciona? rsrs Editado Setembro 19, 2018 por rodrigo286 0 Citar
Administração NullRoute Postado Setembro 19, 2018 Administração Postado Setembro 19, 2018 19 minutos atrás, rodrigo286 disse: Vlwww mestre vou testar. #Edit Outra coisa se o wordpress for um site ao invez de blog e ser estático, eu posso tirar todas as permissões de gravação e só deixar leitura nos arquivos, será que funciona? rsrs O que eu faço em casos assim é: 1.- Aplicar chattr na pasta public_html 2.- Alterar as permissões do usuário do banco de dados apenas para Leitura Com o chattr nem o root consegue fazer nada. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.