Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo no fórum? Saiba por onde começar!


AngelCosta

Posts Recomendados

  • Administração

Meu nome é Angélica, fundadora do Portal, e gostaria de dar a você as boas-vindas ao PDH. Para ajudar você a começar por aqui, juntei algumas dúvidas frequentes que os usuários costumam ter:

Será que a minha postagem está dentro das regras?

Existem 3 jeitos de saber. O primeiro é ler as nossas regras. A segunda opção é, em caso de dúvida, entrar em contato e isso pode ser feito via email, MP (mensagem privada - usuário: angelcosta), criação de tópico no nosso fórum de suporte ou via menção no post/tópico usando @angelcosta (@ + nome do usuário). Infelizmente, a terceira opção é a comunidade dar aquele feedback "carinhoso" no tópico. E dá pra evitar isso fazendo uso das outras duas opções.

Que tipo de linguagem é apropriada?

A língua portuguesa é riquíssima, então existe um dicionário todo de adjetivos que podem substituir os palavrões. Além disso, seja educado, claro e direto. Caso não saiba um termo técnico, basta perguntar ou tentar explicar do jeito que você conseguir.

Como são os membros desta comunidade?

Como este site foi construído com o objetivo de compartilhar conhecimento, os usuários mais ativos vão responder prontamente sempre que possível. Eles também são bem atentos às regras e avisam a administração sempre que algo está errado. Eles sabem que é preciso manter a ordem para se ter um ambiente organizado e acolhedor. 

Que tipo de assunto é permitido?

Bem... hospedagem de sites e arquivos em todos os seus aspectos é o nosso tema principal. Mas temos alguns fóruns específicos sobre assuntos que estão relacionados como design, programação, dentre outros. Fora deste escopo, é possível até discutir modelos de celular e de liquidicador no Boteco - nossa área para assuntos aleatórios.

Existe algum assunto proibido?

Qualquer tópico ou post sobre pirataria, incentivo ao crime, racismo e coisas do tipo serão abatidos à primeira vista.

Por que não posso postar no fórum X? Ou ter assinatura? Ou usar o nome da empresa?

Temos 3 níveis de usuários: Bronze, Prata e Ouro. 

Bronze: Membros novatos. [Assinatura com 1 linha, sem link]

Prata: Membros com mais de 90 dias e mais de 100 posts. [Podem usar assinatura com 1 linha e 1 link + Permissão para postar nos classificados 1 post por mês ]

Ouro: Membros com mais de 1 ano de fórum e mais de 500 posts. [Pode usar assinatura com múltiplas linhas, links e imagens + Permissão para postar nos classificados 1 post por mês]

Existe também um grupo adicional chamado Corporativo, que é o único que tem permissão para usar o nome da empresa como nome de usuário e também para postar nos classificados, independente do número de posts.

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?