Visitante Postado Setembro 8, 2018 Postado Setembro 8, 2018 PessoaALL, Depois que atualizei o WHMCS tenho contas em dias, pagas e até de forma bienal e estão sendo encerradas, por mais que eu desmarque a opção de encerrar conta automaticamente no cron e também não alterar o status do cliente com produtos ou planos inativos, o sistema toda vez que habilito o cron ele encerra a conta (teminated). O que fazer, posso ter alguma configuração errada que só começou a rodar com a atualização, sei lá... P.S. Sou novo no sistema, aprendi lendo e pesquisando e não consigo achar nada relacionado a exatamente este problema. Desde já agradeço! 0 Citar
Lucas Ferreira Postado Setembro 8, 2018 Postado Setembro 8, 2018 O seu WHMCS é integrado ao seu WHM correto ?, alguma dessas contas que foi suspensa, você ativou manualmente antes de confirmar o pagamento no sistema do whmcs ? 0 Citar
Visitante Postado Setembro 8, 2018 Postado Setembro 8, 2018 Olá, Não, foram todas automaticamente ativadas com a confirmação do pagamento. 0 Citar
Lucas Ferreira Postado Setembro 8, 2018 Postado Setembro 8, 2018 Muito estranho.... no registro de logs, não mostra nenhuma anomalia no laudo de encerramento ? 0 Citar
Felipe Pinheiro Postado Setembro 8, 2018 Postado Setembro 8, 2018 @Edilson Souza eu tive um problema parecido, quando eu migrei o meu whmcs de um servidor para um outro, esqueci de desligar a maquina antiga e ela ficava rodando o cron.. tenta enviar um ticket para o suporte oficial deles e postar aqui uma possível solução. 0 Citar
Visitante Postado Setembro 8, 2018 Postado Setembro 8, 2018 Não, só o processo como se estive tudo certo... Estou até pedindo ao Edvan um orçamento para ele resolver este problema... Estou começando agora e não dar certo já se queimar nos primeiros clientes. 1 hora atrás, Felipe Pinheiro disse: @Edilson Souza eu tive um problema parecido, quando eu migrei o meu WHMCS de um servidor para um outro, esqueci de desligar a maquina antiga e ela ficava rodando o cron.. tenta enviar um ticket para o suporte oficial deles e postar aqui uma possível solução. Olá Amigo, o outro servidor foi deletado completamente... Mas de qualquer forma, faz apenas um mês que mudei e tem um cliente pagos 2 anos de hospedagem e tem ocorrido o mesmo com ele. 0 Citar
Anderson Pereira Postado Setembro 10, 2018 Postado Setembro 10, 2018 Deixe todos os Logs do servidor ligado, e ative também o trace de queries do MySQL (http://fibrevillage.com/database/307-how-to-trace-mysql-queries) , para poder analisar exatamente que query está encontrando essa conta pra ser desativada e fazer as mudanças necessárias. Assim você terá uma idéia melhor se é um Fixed Termination, ou algum outro tipo similar. Até lá, seria inteligente tentar bloquear a permissão de removeacct (https://documentation.cpanel.net/display/DD/WHM+API+1+Functions+-+removeacct) do seu user de alguma forma. Abs 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.