vinnyfm Postado Setembro 5, 2018 Postado Setembro 5, 2018 Fala galera, alguém aqui usa o môdulo Wide Pay? Estou com o erro: Wide Pay: Erro na validação dos campos. - A data informada é inválida. Se alguém souber como corrigir isto por favor se manifeste! rs Obrigado desde já! 0 Citar
Otavio Postado Setembro 5, 2018 Postado Setembro 5, 2018 @vinnyfm Amigo não sei nem qual o módulo mais ele ta falando claramente qual é o erro: Veja se o campo data que ele se refere tem uma data positiva ex: hj 05/09/18 ai na sua fatura esta maior que a data atual ou igual menor pode dar esse erro em alguns módulos que não processam coisas vencidas. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA |
vinnyfm Postado Setembro 5, 2018 Autor Postado Setembro 5, 2018 2 minutos atrás, Otavio disse: @vinnyfm Amigo não sei nem qual o módulo mais ele ta falando claramente qual é o erro: Veja se o campo data que ele se refere tem uma data positiva ex: hj 05/09/18 ai na sua fatura esta maior que a data atual ou igual menor pode dar esse erro em alguns módulos que não processam coisas vencidas. Olá @Otavio obrigado pela resposta, depois de algumas horas no atendimento com eles corrigiram o erro. 0 Citar
Otavio Postado Setembro 5, 2018 Postado Setembro 5, 2018 @vinnyfm Posta ai a solução se souber oque foi feito pois sempre surge alguém com o mesmo problema que o seu esse post pode ajudar.Ai 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA |
vinnyfm Postado Setembro 5, 2018 Autor Postado Setembro 5, 2018 Segui este link, mesmo assim tive que entrar em contato com eles! https://github.com/widepay/mod-whmcs/issues/2 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.