Jump to content

Erro ao renovar serviço

Recommended Posts

Prezados(as), após a ultima atualização do Whmcs, tenho um serviço de backup, que esta no sistema para questão de gestão, mas não existe modulo associado, é um produto recorrente, de uns tempos para cá recebo esse erro.

An automatic renewal attempt was triggered for this service but failed. The renewal will not be attempted again automatically. Please resolve the error and try again.

Client ID: 4
Service ID: 8
Product/Service: Backup - Versão Pro
Domain:
Error: Module Not Found

Mas não impacta em nada, continua gerando a recorrência  e cobrando o cliente normalmente, alguem tem alguma ideia do que seja isso e como resolver?

Obrigado desde já.

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

• Replies 4
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Abri um ticket com eles, parece que é bug mesmo, a correção vai ficar para a ou as proximas atualizações. Thanks for contacting WHMCS. Case #MODULE-6848 is open with our developers in order to ha

22 minutos atrás, Thiago Santos disse:

Eu também tenho essa dúvida, tenho alguns produtos que não possuem módulo e esse erro no log também acontece, vou acompanhar.

Começou depois da ultima atualização do whmcs.

Agora, Fabio S Araujo disse:

Começou depois da ultima atualização do WHMCS.

Sim, eu também tenho alguns domínios .br que não tinham módulo antigamente, e a renovação é sempre manual, então também recebo nos logs erro ao sincronizar/renovar, mas só nos logs, na prática não afetou em nada.

Impreza Host - Servidores em mais de 10 países | Referência em Hospedagem Offshore.

3 horas atrás, Thiago Santos disse:

Sim, eu também tenho alguns domínios .br que não tinham módulo antigamente, e a renovação é sempre manual, então também recebo nos logs erro ao sincronizar/renovar, mas só nos logs, na prática não afetou em nada.

Abri um ticket com eles, parece que é bug mesmo, a correção vai ficar para a ou as proximas atualizações.

Thanks for contacting WHMCS. Case #MODULE-6848 is open with our developers in order to have this reviewed for future releases. Whilst I cannot provide an estimated time for completion for this, once we resolve cases and push features they are available at our change log, here:

http://changelog.whmcs.com/

I apologize for the inconvenience, and appreciate your patience as we work to resolve this.

Thanks again for taking the time to report your findings.

• Like 1