redenflu Posted August 10, 2018 Share Posted August 10, 2018 Esta em duvida aonde hospedar o seu site? Que tal conhecer um pouco mais sobre a HostHP? Estamos desde 2005 no mercado, trabalhamos com estrutura própria em São Paulo no Data Center Alog/Equinix SP, no centro da cidade de São Paulo. A nossa Hospedagem de sites no Brasil tem servidores Dell e Super Micro, com 100% dos discos SSD, Links redundantes, interconectado a rede PTT-SP, com proteção Anti DdoS. Planos iniciando com 10GB de espaço! Tráfego ilimitado Nginx MariaDB Anti SPAM 100% Discos SSD Backup diário Backup mensal EUA Versões do PHP Contas de e-mails Ilimitadas 2GB de Memória RAM por site! Certificado SSL Grátis para todos os sites! Compatibilidade com Wordpress Ideal para lojas virtuais, blogs, portais de noticias e etc. - A HostHP e associada a Abrahosting, - Idealizadora do movimento de reflorestamento da Floresta Amazônia #Somosverde, - Fazemos diversas contribuições sociais de forma fixa mensal. Saiba mais AQUI! - Atendimento 24 horas, - Atendimento via Whatsapp - Atendimento telefônico, - Atendimento via CHAT, - Atendimento via e-mail e ticket, - Status de serviços, A HostHP e tem uma equipe pronta para lhe atender sempre! Visite nosso site, fale conosco no Whats, ou nos ligue. Estamos sempre a disposição para ajudar a encontrar o melhor plano para você ou sua empresa! hosthp.com.br 0 Quote Publicidade digital? www.upeex.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jamis Henrique Posted August 11, 2018 Share Posted August 11, 2018 Olá @redenflu, possui alguma modalidade com IPv6? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
redenflu Posted August 11, 2018 Author Share Posted August 11, 2018 2 minutos atrás, Jamis Henrique disse: Olá @redenflu, possui alguma modalidade com IPv6? Opa, para os clientes ainda não. Estamos apenas em testes internos, em breve vamos ativar em nosso site, depois, liberar em alguns planos gradativamente. 0 Quote Publicidade digital? www.upeex.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
paulo_crash Posted January 5, 2019 Share Posted January 5, 2019 Dúvida, eu tenho servidores de jogos, e preciso no caso de hospedagem para se comunicar com eles, no caso usa a conexão UDP e TCP. Com a hospedagem de vocês eu tenho acesso a isso, ou seria bloqueado? Atualmente estou com hospedagem mas estou tendo problemas direto. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts