Visitante Postado Agosto 30, 2010 Compartilhar Postado Agosto 30, 2010 Eu bloqueio com 15 dias. Mas recomendo 7 pra evitar inadimplência. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 9, 2010 Compartilhar Postado Setembro 9, 2010 PayPal tá pra chegar de vez no Brasil: http://www.mmonline.com.br/noticias.mm?url=PayPal... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 24, 2010 Compartilhar Postado Setembro 24, 2010 Uma coisa que acho interessante no PayPal e que sinto falta nos serviços do gênero no Brasil é aquele sistema que debita automaticamente no cartão de crédito do cliente, embora permita que o mesmo cancele esse ciclo automático de pagamentos. Será que o PayPal trará essa funcionalidade para o Brasil quando passar a atender localmente? Alguns clientes me pedem pra debitar automaticamente todo mês por terem medo de esquecer de realizar o pagamento, mas infelizmente o PagSeguro e os demais parecem não oferecer isso, correto? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 28, 2011 Compartilhar Postado Agosto 28, 2011 Acredito que depósito bancário faz parecer empresa "pessoal" e além da dificuldade de identificar o pagador, hoje utilizo boleto próprio com banco Bradesco e também MOIP e Pagseguro, mais estou estudando a instalação do modulo CIELO e receber apenas por boleto e Cielo. Dessa forma me parece mais simples gerenciar a empresa. Marcel Venancio 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 1, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 Muito melhor usar boleto bancário. É mais profissional! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 14, 2015 Compartilhar Postado Julho 14, 2015 Olá!! Alguém sabe informar como oferecer "debito automático" ao cliente, algum sistema como PagSeguro? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.