Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Eu bloqueio com 15 dias. Mas recomendo 7 pra evitar inadimplência.

Postado

Uma coisa que acho interessante no PayPal e que sinto falta nos serviços do gênero no Brasil é aquele sistema que debita automaticamente no cartão de crédito do cliente, embora permita que o mesmo cancele esse ciclo automático de pagamentos. Será que o PayPal trará essa funcionalidade para o Brasil quando passar a atender localmente? Alguns clientes me pedem pra debitar automaticamente todo mês por terem medo de esquecer de realizar o pagamento, mas infelizmente o PagSeguro e os demais parecem não oferecer isso, correto?

Postado

Acredito que depósito bancário faz parecer empresa "pessoal" e além da dificuldade de identificar o pagador, hoje utilizo boleto próprio com banco Bradesco e também MOIP e Pagseguro, mais estou  estudando a instalação do modulo CIELO e receber apenas por boleto e Cielo. Dessa forma me parece mais simples gerenciar a empresa. Marcel Venancio

Postado

Muito melhor usar boleto bancário. É mais profissional!

Postado

Olá!! Alguém sabe informar como oferecer "debito automático" ao cliente, algum sistema como PagSeguro?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?