Visitante Postado Agosto 13, 2010 Compartilhar Postado Agosto 13, 2010 Olá Pessoal ótimo assunto para discussão! Olha eu Uso atualmente o Moip e o F2B, e transferência bancaria, o F2B para o Boleto e a Moip para transferência bancaria, embora a Moip tenha deixado muito a desejar com os atrasos deles. Como os amigos acima afirmaram a transferência bancaria é boa mais ao mesmo tempo é ruim para confirmarmos os pagamentos mais que é maravilho você ver o dinheiro caindo na sua conta sem desconto é uma maravilha isso ninguém pode negar! Abraços... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 13, 2010 Compartilhar Postado Agosto 13, 2010 Eu utilizo o Kingbank da Kinghost, muito bom, não precisa de conta no Banco e eles emitem boleto, fácil de gerenciar e controlar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 14, 2010 Compartilhar Postado Agosto 14, 2010 Até que Paypal e Pagseguro é tranquilo por causa do retorno automatico agora deposito em conta que complica um pouco... Depende tambem... como o Bradesco. quando se faz o pagamento nos correios é possivel identificar o depositante ai fica facil.... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 15, 2010 Compartilhar Postado Agosto 15, 2010 Concentramos todos os recebimentos no BRADESCO - depósito/DOC, boletos, etc. Já pensamos em abrir contas em outros bancos para facilitar mais os clientes que tem contas nos mesmos, mas concentrando nossa cobrança em uma unica instituição conseguimos alguns "mimos" e serviços com o BRADESCO mais facilmente, como por exemplo baixo custo de boleto (devido principalmente ao volume de cobranças), o que absorvemos não repassando isso ao cliente, limite de conta, crédito CDC, cartão de crédito com limite alto, etc. Usamos tb o pagseguro, mas estou pensando seriamente em troca-lo pelo MOIP (manteria infelizmente o pagseguro pois muitos clientes usam) mas apenas para recebimento via cartão de crédito - sempre direcionamos primeiro as vendas para boleto/depósito/DOC. Temos o Paypal pois temos vários clientes fora do Brasil (principalmente Portugal), além do fato de usarmos ele para pagamento de servidores em certos DCs. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 16, 2010 Compartilhar Postado Agosto 16, 2010 O melhor é oferecer via transferência bancária, cartão de crédito e paypal. Boleto somente existe no Brasil. :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 16, 2010 Compartilhar Postado Agosto 16, 2010 MOIP é o melhor, utilizo o serviço a dois anos... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 17, 2010 Compartilhar Postado Agosto 17, 2010 sou desenvolvedor web Angelica e tirando suas duvidas referente a cartões; A redecard tem o webservice deles que o pagamento é identificado na hora e demora + ou - 30 dias para ter o dinheiro em conta. Para isso basta ter SSL, um modulo para integração com o webservice deles atravez da tecnologia komerci deles (minha preferida) e ter contrato de webservices com eles. Digo a redecard pois a Cielo exige que seu servidor que vá fazer a integração sua empresa -> cielo tem de ser obrigatoriamente Windows server e isso encarece um pouco as coisas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 18, 2010 Compartilhar Postado Agosto 18, 2010 Obrigada por tirar minhas dúvidas, Carlos. Assim que tiver um tempo eu vou dar uma olhada nisso. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 18, 2010 Compartilhar Postado Agosto 18, 2010 Acho que já aceita cartões nacionais, hein! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 30, 2010 Compartilhar Postado Agosto 30, 2010 Angélica uma dúvida, quando o cliente atrasa, com qtos dias se faz um corte? Eu fazia com 5, mas achei sacanagem, ai coloquei 30 dias, mas o serviço que uso, com 5 dias me corta. Por outro lado, o cliente só paga quando vê que o site está fora do ar, fica assustado e paga. Abraço. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.