Visitante Postado Agosto 12, 2010 Compartilhar Postado Agosto 12, 2010 eh o melhor mesmo... problema mesmo nele é só identificar...rsrs em alguns casos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 13, 2010 Compartilhar Postado Agosto 13, 2010 Eu usava Moip e Pagseguro, mas estava me causando muitas dores de cabeça. Hoje tenho meu próprio Boleto Bancário. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 13, 2010 Compartilhar Postado Agosto 13, 2010 No meu caso, acho que entre mais opçoes de para seu cliente mais ele se sentira a vontade de contratar seu serviço, e se você tem varias opções e sistemas basta se organizar e pronto. Atualmente uso: Pagseguro, MOIP, Boleto Bancario, Paypal, Deposito, Transferencia, 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 13, 2010 Compartilhar Postado Agosto 13, 2010 Diego, temos mesmo sido forçados a ter conta do paypal para pagar nossos provedores. Depósito em conta hoje em dia parece amadorismo e dá dor de cabeça quando se tem mais de 10-20 clientes pagando o mesmo valor. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 13, 2010 Compartilhar Postado Agosto 13, 2010 Eltern, você me deu uma ótima ideia. Mas eu gostaria de saber quais os valores de convênio para quem usa apenas vendas virtuais. Assim que o paypal emitir boletos e aceitar cartões nacionais, também estou dentro! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 13, 2010 Compartilhar Postado Agosto 13, 2010 Como falei acima, é o que tenho feito e o que tem me dado melhor resultado mesmo! :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 13, 2010 Compartilhar Postado Agosto 13, 2010 Você comprovou o que eu falei acima, quando se tem clientes de revendas, vps e dedicados. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 13, 2010 Compartilhar Postado Agosto 13, 2010 Você não considera o uso de boleto próprio? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 13, 2010 Compartilhar Postado Agosto 13, 2010 Eu acredito que seja muito cansativo gerenciar tudo isso. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 13, 2010 Compartilhar Postado Agosto 13, 2010 verdade, seria ótimo se todos confirmassem os dados do depósito, receberíamos o dinheiro rápido e sem desconto nenhum com intermediadores, mas isso é uma utopia :D 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.