Administração AngelCosta Postado Setembro 2, 2010 Administração Compartilhar Postado Setembro 2, 2010 Um leitor recentemente entrou em contato sobre um assunto, ou melhor, compromisso que assumo na página que fala da minha empresa no site do meu host. Nela, eu digo o seguinte: Acreditamos em retribuir aos internautas por nos escolherem e acreditarem nos nossos serviços. Tendo isso em vista, abrimos nossos servidores à causas nobres: ONGS sem fins lucrativos que tenham como base a melhoria de qualidade da infância, inclusão digital e outras causas terão hospedagem gratuita. Eu acredito em fazer a diferença. Eu gosto de ajudar - deu pra notar, não? - e acho que se mais pessoas fizessem o mesmo o mundo seria um lugar bem menos conturbado para se viver. Vamos enumerar algumas das vantagens de apoiar causas nobres (seja investindo seu tempo ou dinheiro nelas ou oferecendo seus serviços): Você/sua empresa viram pessoas/empresas melhores Divulgação da causa para que mais pessoas possam contribuir Dedução no imposto de renda em caso de doações Divulgação da sua empresa como apoiadora de causas - assim você será associado à responsabilidade social Networking - você acaba conhecendo outras empresas apoiadoras da mesma causa, lhe rendendo mais clientes Vivemos em um mundo caótico e à beira de um colapso ecológico. Empresas conscientes e que promovam crescimento social e ecológico auto-sustentáveis tem quase sempre a preferência do consumidor. Adote esta ideia e passe-a adiante. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.