Visitante Postado Janeiro 15, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2011 Ah, só pra acrescentar, também fizemos novas parcerias. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 27, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2011 I received my first personal loans when I was a teenager and it supported me a lot. But, I need the small business loan once more time. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 6, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2011 Gostei muito desta materia, achei muito inteligente e combina com esta época política de inovações e financeiramente de esperanças. Particularmente gastei mais de R$1.500,00 em um novo site para apresentar meus serviços e produtos neste netmundo em 2011, também fiz 2 novas contratações de funcionários, infelizmente os demais precisei dispensar pois estava preso ao passado de supostas crises e estava ainda alienado aos clientes que solicita desconto e oferece promessas do gênero "conheço muita gente que vai ser indicado por mim a sua empresa". Em menos de 2 meses que iniciamos o ano de 2011 crescemos 56% em vista ao mesmo período de 2009 e 2010, estamos com ótimas esperanças e muito animados com o crescimento devido as mudanças que realizamos na empresa. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 10, 2011 Compartilhar Postado Março 10, 2011 Bom som novo nisso ainda nao montei minha empresa gostaria de saber quem ai poderia me ajudar preciso saber de programas essas coisas para montar minha empresa [email protected] 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 24, 2011 Compartilhar Postado Março 24, 2011 Olá, estou vendendo 20 clientes de revenda de hospedagem, sub-revenda e streaming todos fixos, renda mensal bruta de R$720,90. Tudo isso por apenas: R$3.500 pagamente avista. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.