Visitante Postado Janeiro 3, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2011 IDEM! kkkk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 3, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2011 Com certeza, vamos esperar apenas pelo melhor! Minha meta pro PDH é finalmente botar tudo online! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 3, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2011 Nossa meta para 2011 é continuar cumprindo o que oferecemos aos nossos clientes e conquistar novos clientes. Há e lançar a nossa nova empresa que já está em andamento. www.loginhost.com.br 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 3, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2011 Os projetos para 2011 relacionados ao host são muitos. Aliás trata de continuar o que começamos em 2010. Suporte técnico mais rápido e eficiente, fidelização de clientes, captação de novos (inclusive com a compra de pequenas carteiras) e desenvolvimento de novos produtos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 4, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2011 Meu projeto pra 2011 é reestruturar meu host, que estava vindo até bem, captando novos clientes toda semana. Porém eu tirei a atenção do mesmo para um outro empreendimento que não deu muito certo inclusive, o que bagunçou um pouco as coisas. Então fiz um roteiro com as etapas a serem cumpridas, e esse será meu foco para o primeiro semestre pelo menos: reorganização administrativa e financeira / e finalizar o novo site com algumas novidades. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 5, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 Uma boa forma de aprender linux é não se prender aos guias práticos, o caminho para o profissional de Internet hosting é conhecer muito, mas muito mesmo de redes. Observe abaixo umas coisas legais para você estudar (a ordem é real): 1 - TCP/IP [http://goo.gl/ynkht] 2 - Guia Foca [http://goo.gl/yaEv] 3 - http://www.br.redhat.com/docs/ 4 - Virtualizar o CentOS Linux seco pra estudar comandos e estrutura do sistema. E caso sua praia seja cPanel: http://docs.cpanel.net/twiki/bin/view/AllDocument... Mas repito: Seja competente e aprenda muito bem o tal do TCP/IP antes de qualquer coisa. Precisará ter lógica e um apurado Raciocínio, o resto é ficha e o tempo te moldará. Boa sorte! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 8, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2011 Eu so webdesign, quem precisa pode entra em contato comigo, faço um bom preço para quem precisar, é so entra em contato ou adicionar no messeger: [email protected]. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 8, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2011 Não importa O que o seu host vai ser em 2011! Se não investir em publicidade de nada adianta fazer planos. Não obtem retorno quem não investe. Então a meta principal, a número 1 seria a publicidade. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 11, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 não sei se vc concorda, mas para investirmos em publicidade, necessariamente temos que ter parte administrativa / financeira / estrutura (servidores e atendimento) todos em perfeita (ou quase perfeita) harmonia, para poder atender satisfatoriamente a demanda que surgirá como resultado dos investimentos em divulgação 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 15, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2011 Em 2011 resolvi renovar a cara e alguns serviços da empresa e está dando muito certo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.