Visitante Postado Dezembro 24, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2010 Parabéns =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 24, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2010 Concorrendo ao livro então!!! E parabéns aos 2 anos :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 24, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2010 Eu bem já sei o livro que vou escolher... rs Parabéns pelo aniversário! My recent post ListaPerfeita lança a Agendinha Perfeita Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 24, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2010 Bem, eu vi um tweet do @webdicas sobre a promoção e me interessei, gosto muito da Info e gostaria muuuito de ganhar um ipod Nano e um livro é sempre bom de ter. Tomara que eu ganhe hehe, boa sorte a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 24, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2010 Parabéns por esses dois anos!!! :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 24, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2010 Eu queria ganhar muitas coisas no Natal, mas como o meu pai já me deu um iPhone4, acho que não vou ganhar mais nada.. :s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 24, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2010 Ah como eu quero o ipod... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 24, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2010 Parabéns pelos 2 anos do Portal do Host, desejo muito mais sucesso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 24, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2010 Firme e Forte como sempre o Portal do Host! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 24, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2010 [...] Novatec EditoraO livro da Novatec vai para… Jorge Thiago. ParabénsLink para o comentário: http://portaldohost.com.br/promocao/2anos#IDComment117856238Todos os ganhadores já foram avisados. Mas lembrem do prazo de 48 horas para reclamar o seu [...] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados