Visitante Postado Dezembro 15, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2010 Parabéns pelos 2 anos !!! O livro eu escolho quando eu ganhar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 15, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2010 parabens pelos 2 anos do portal do host. muita informação boa no blog no forum, já me ajudou muito. My recent post Alternativa de acesso ao Gmail Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 15, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2010 Parabens PDH e um Feliz Natal. Não se iludam, o livro ja é meu. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 15, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2010 Aprendo muito com o blog !!! e fico contente em saber q completa 2 anos de muitos !!! Parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 15, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2010 Se não fosse o PDH não teria começado minha eupresa. Orgulho de ter deixado de trabalhar para os outros e agora trabalhar para mim. Obrigado Angel! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 15, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2010 Lista do Pastor? My recent post helciovitor- Ludmilla Ferber arrasou no faustao hojeEla saiu- baixou a cultura e um bando de Do Morro foi pra tela do plim-plim FaustaoComRestart Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 15, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2010 É de uma forma meio que obscura nossos e-mails foram parar em mãos de um "pastor" spammer. Mas pior que os e-mails dele é a galera que fica respondendo sem tirar a enorme lista de CC e só fica aumentando cada vez mais, ficando impossível você bloquear por remetente. Ou seja, a cada dia recebemos um monte de lixo desta lista. Um pouco foi até engraçado, pois foi criada uma lista no Google Groups onde um pouco do pessoal interage, foi de onde acabei conhecendo este blog, mas infelizmente os e-mails continuam. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 16, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2010 eu quero ganhar tudo! :P parabéns pelos dois anos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 16, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2010 Angélica, espero que você me ajude a escolher um livro muito útil. (rs) My recent post Curiosidade Astral - 04 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 16, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2010 Qualquer livro é bem vindo. Vida longa ao Portal do Host. My recent post Kansun Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados