Visitante Postado Dezembro 13, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 Ah, mas é claro que eu quero um livro da @novatec! Adoro a editora! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 13, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 Que legal!!! Eu também quero participar do sorteio!! PARABÉNS PHD pelos aniversário e FELIZ NATAL a todos! Que em 2011 possamos ter mais paz e que todos tenham mais consciência em seus atos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 13, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 Parabéns e obrigado PDH ! 2 anos ajudando os profissionais da área! livro sempre é bom, não sei qual eu quero ainda, mas... depois escolho, hehe Valew Angélica! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 13, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 Opa! Eu tb quero! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 13, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 Vamos participar! Parabéns pelo sucesso do site. Lauro Faria www.bdibbs.com.br My recent post Tutorial- Missão impossível USB Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 13, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 Parabéns pelos 2 anos do portal e muito sucesso nos próximos que estão por vir.! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 13, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 Parabens pelos dois anos.. muito sucesso! :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 13, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 Muito bom, to dentro! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 14, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 Vamos concorrer então ao livro! Quem sabe um bom presente de 2 anos de portal+ natal + ano novo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 15, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2010 Show, mais 1 ano!! Parabéns ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados