Visitante Postado Agosto 5, 2010 Compartilhar Postado Agosto 5, 2010 VRTSERVERS não por favor... após anos de teste em DCS esse é o pior DC que existe, rede mal escalonada, o suporte aos finais de semana não existe! Hauhauhauhaua DC de fundo de quintal.... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 6, 2010 Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 Independente dos problemas que tivemos com hackers, e aí soma-se um pouco de inexperiência (apesar que acabamos descobrindo que nossa pouca experiência ainda é muito conhecimento perto de certos provedores de grande porte...rs), acredito que o maior problema é qualidade do atendimento do suporte. Ontem mesmo passei por uma situação pouco profissional: ao solicitar certas informações de um provedor de Minas Gerais, um atendente simplesmente derrubou o atendimento que estava sendo feito via chat. Nesta semana, ao entrar em outro datacenter e questionar sobre a qualidade dos serviços, meu ticket simplesmente sumiu, mas a situação mais grave foi em outubro passado, depois de sobrer ataque de hackers. Nosso servidor próprio ficou inoperante. O datacenter responsável pelo equipamento levou nada mais, nada menos do que 24 hs simplesmente para dar um reset no equipamento. Estas são situações inaceitaveis. Concordo com o que foi exposto aqui e enfatizo que o maior problema hoje neste segmento está relacionado com a qualidade de atendimento. Tem muita empresa LIXO neste mercado, sejam elas grandes ou pequenas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 6, 2010 Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 Bem, eu particularmente nunca fiquei com servidor off mais que algumas horas, isso pq assim como a Angélica escolhi a empresa certa, isso graças ao PDH e a própria Angélica, também tenho um relacionamento tranquilo com meus cliente, isso por que meu foco não vender hospedagem para competir com Uol ou Locaweb e Hostnet, e sim para meus clientes de desenvolvimento, claro que tenho alguns cliente que são desenvolvedores. Mas por estar a pouco tempo nesse mercado não tenho muito problema com clientes, e pelo fato da maioria dos meus clientes estarem perto de mim, acho que isso facilita bastante na prevenção de problemas, pelo fato do contato ser direto. Como cliente de revenda não tenho o que reclamar, pois a empresa que contratei tem um suporte excelente, 2 vezes que meus sites ficaram fora do ar durante 15 minutos pelo fato do servidor ter que ser reiniciado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 6, 2010 Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 Minha? ARGOHOST sem dúvida foi a pior .. é lamentavel como a empresa me deixou na mao , deletou arquivos da loja virtual da minha cliente, os emails nao funcionavam, nem o site da argohost entrava. E lamentável mas e verdade. =/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 11, 2010 Compartilhar Postado Agosto 11, 2010 minha pior experiência foi com brlogic quando eu ainda utilizava revenda, simplesmente perderam todos os dados que eu tinha. Sorte que na epóca eram 15 sites q eu tinha todos desenvolvidos por mim mesmo, e não utilizava banco de dados em nenhum. daí foi só mudar de empresa e enviar novamente os arquivos. foi quase 15 dias com tudo off até o pessoal dessa empresa informar que até o hd secundário do servidor tinha perdido (claro q não acreditei). Pra completar 2 meses depois q tinha migrado o pessoal da brlogic ainda teve a cara de pau de perguntar se eu não queria voltar a ser cliente deles. Hoje meus dedicados estão na IWEB a mais de um ano e até o momento não tive nenhum tipo de problema. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 13, 2010 Compartilhar Postado Agosto 13, 2010 Eu tive sorte o máximo que aconteceu comigo foi ficar umas 4 horas com os emails parados, e umas 3 horas com o servidor off. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 16, 2010 Compartilhar Postado Agosto 16, 2010 meu maior problema foi com uma empresa de hospedagem que deixou meu server(VPS) 15 longos dias meu server Off, mesmo constando pagamento no sistema deles sem qualquer justificativa e ainda quiseram cobrar o mes inteiro.OBS o ticket não foi nem respondido e sim fechado por 4 vezes nestes 15 dias.mesmo apos meu servidor estar on line o server naquele mes sofreu muita instabilidade.neste mesmo mes teve mas alguns dias que cheguei a ficar 4 horas sem server.e o pior sem justificativa.Abria o ticket para saber o que tava ocorrendo e simplismente fechavam sem responder.apenas neste mes do ocorrido abri 20 tickets.sendo 19 fechados e 1 no final do mes falando que um hardware tinha queimado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 16, 2010 Compartilhar Postado Agosto 16, 2010 Trabalho como webmaster faz 5 anos e acho importante deixar minha opinião... O UOLHOST um lixo... LOCAWEB é péssima... HOSTGATOR é a melhor que conheço... Nos link abaixo tem alguns comentários que valem a pena serem lidos: http://www.blogdodiego.net/2009/05/hospedagem-de-... http://www.blogdodiego.net/2010/04/uolhost-e-bom.... Até + 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 17, 2010 Compartilhar Postado Agosto 17, 2010 Diego voce so esqueceu de coloca tambem HOSTPHD consegue supera qualquer uma . Não existe suporte! ARGOHOST seu site vai parece um peixe fora d'agua. vive fora do ar . DAMONTE HOST todo dia o servidor e invadido 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 17, 2010 Compartilhar Postado Agosto 17, 2010 E Eu fazendo maior fé na Argohost........ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.