Visitante Postado Agosto 3, 2010 Compartilhar Postado Agosto 3, 2010 Envie um artigo para [email protected] 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 3, 2010 Compartilhar Postado Agosto 3, 2010 Tambémnão tenho muita paciência com mal educados, eu ja transfiro para outra pessoa da equipe. Para que não ocorra mais problemas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 4, 2010 Compartilhar Postado Agosto 4, 2010 Instabilidade no e-mail... Nem vou dizer quem faz isto... mas já sai de lá e pelo visto, 2 anos depois, ainda não consertaram (haja retardado e masoquista para ficar num provedor assim). 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 4, 2010 Compartilhar Postado Agosto 4, 2010 É impressão minha ou todo mundo sofre com estes problemas de e-mails? Ah como provedor tive um problema no começo do ano, meu vps passou 6 dias off, por uma "suposta" quebra de link... Saindo deste problema entrei em outro... nenhum e-mail que era criado no novo vps enviava e-mails... Meus clientes me ligavam pq seus e-mails não funcionavam.... mudei de vps e aparentemente os problemas cessaram...... mais poucos dias antes de vencer "o contrato" com essa empresa voltaram os problemas.. com outros... ou emails enviados pela função mail() do php não enviava de jeito nenhum para o proprio dominio..... Hoje é recente que migrei a outro vps..... ainda está tudo ok e o suporte é muito bom Mas o que sempre me "perseguiu" foi essa questão de e-mails 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 4, 2010 Compartilhar Postado Agosto 4, 2010 Acho que isso ocorre por erro ou falta de configuração do IP reverso do exim para o hostname, eu sempre verifico pelo postmaster do terra, o link é http://www.terra.com.br/postmaster/ e é só colocar o IP principal do servidor (IP usando pelo servidor exim) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 4, 2010 Compartilhar Postado Agosto 4, 2010 Bem, no início da tarde do dia 13 de janeiro deste ano, segundo meu fornecedor de revenda, houve o rompimento de um cabo de fibra ótica, lá pelas bandas do Sul. Por isso, minha revenda ficou fora do ar quase que o dia inteiro, e com varias instabilidades. O problema é, que nesse dia e horário, eu estava a caminho da maternidade, pra o nascimento do meu primeiro filho. Imagine só (como dizem aqui no Recife) o "aperreio". Na maternidade, meu celular não parava de tocar. Achei até que não conseguiria assistir ao parto. Então, tomei a iniciativa de ligar logo pra os clientes que eu imaginava que me ligariam (os clientes que mais utilizam os serviços), os alertei do problema e prometi lhes dar um retorno assim que estivesse normalizado. Só assim as chamadas deram uma trégua e eu consegui correr pra ver o parto. No início da noite, realmente o serviço normalizou, e eu retornei todas as ligações que havia prometido. Alguns clientes nem notaram a queda do serviço. Nenhum deles ficou chateado ou pediu algum tipo de ressarcimento. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 4, 2010 Compartilhar Postado Agosto 4, 2010 O maior problema que tive foi com dowtime durante um pouco mais de 6 horas, foi bem complicado atender a todos os clientes de forma correta pois a maioria não acreditou que estávamos trabalhando para corrigir o problema... Outro problema frequente é o recebimento de e-mails de cobrança alguns clientes dizem não receber e isso desgasta o relacionamento porque ele afirma de pé junto que o problema é nosso. Ultimo problema que nos incomodou é relacionado a configuração de firewall alguns clientes o roteador da rede estava bloqueando o IP do site deles, até provarmos isso é sempre uma dor de cabeça, o pior de tudo é que a relação fica desgastada e as vezes perdemos clientes, simplesmente sai do nosso controle. Abração 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 4, 2010 Compartilhar Postado Agosto 4, 2010 Quando comecei tinha poucos problemas, mas também eram poucos os clientes, quando minha cartela aumentou senti falta de suporte e sai a busca de novas empresas testei várias e foi difícil escolher uma que tivesse um bom custo/beneficio, depois de alguma tempo consegui, porém meus clientes cresceram e os upgrades foram ficando caro, tentei mudar de novo e ai começou as dores de cabeças pois tive alguns downtimes e perdi clientes, acabei voltando para empresa em que estou até hoje é cara mais meu e-mail de suporte e meu chat quase nem é visitado muito bom. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 4, 2010 Compartilhar Postado Agosto 4, 2010 O suporte técnico que é sempre irritante. Às vezes são respostas prontas e vazias, outras eles negam que existe um problema, como se ele desaparecesse dessa forma... Mas quando a resposta é: "Isso é para a sua segurança, senhor" é fim de papo mesmo. Sinal que qualquer argumento ou diálogo inteligente não vão funcionar e o melhor a fazer é procurar oura empresa. Existe muita história sobre esses atendimentos, curiosos, irritantes e até engraçados. Acho até que renderia um post interessante. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 4, 2010 Compartilhar Postado Agosto 4, 2010 Dificil é quando voce está com problemas no servidor e o cliente fica tentando te ensinar a resolver o problema....... ou depois fica perguntando "qual era o problema" kkkkkkk nem sempre se diz a verdade. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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