Administração AngelCosta Postado Agosto 3, 2010 Administração Compartilhar Postado Agosto 3, 2010 Agosto é mês de cachorro louco, não é mesmo? Eu tenho passado por vários contratempos, nenhum deles relacionados a computador ou meu serviço de hospedagem. Nem sempre foi assim, lembro sem nostalgia dos dias de downtime, clientes gritando e da falta de suporte com meu provedor. Hoje, com a escolha do provedor certo, estes dias ficaram para trás. Ou melhor... nem tanto. As dores de cabeça ocasionalmente vêm junto com algum cliente um pouco mais difícil. As minhas experiências eu já compartilho aqui com vocês, então quero saber das suas. Vamos lá, digam quais foram suas piores experiências! Pode ser tanto como cliente ou como empresa. Já passou semanas com servidores fora do ar? Seu cliente levou você à justiça? Já difamaram a sua empresa? Você já difamou alguma? Já teve que devolver muito dinheiro pra cliente? 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 3, 2010 Compartilhar Postado Agosto 3, 2010 Pra justiça nunca foi, mas já fiquei dias com servidor off, e sem uma resposta. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 3, 2010 Compartilhar Postado Agosto 3, 2010 Não sou revendedor, mas trabalho em/com provedores e Internet de um modo em geral desde 1999. Já passei poucas e boas, mas acho que o pior não é o downtime que pode ocorrer por diversos fatores, seja em pequenos ou grandes provedores. Acredito que o pior de tudo é o fato de estarmos acostumados com o mal atendimento no Brasil. E não falo apenas de atendimento on-line dos suportes em geral. Falo das condições e planos "empurrados" para nós. É normal encontrarmos no Brasil provedores que nos oferecem planos com espaço em disco ínfimo, transferência de dados absurdamente pequenas e limitações sem explicação, como "e-mail com 500 MB de espaço" ou "plano com 10 contas de e-mail". Entendo que estes planos até podem existir, já que muita gente não precisa de mais de 3 contas de e-mail. Mas oferecer planos como este por valores iguais ou superiores aos concorrentes que oferecem planos ilimitados, com melhor qualidade, já é até insulto! Voltando ao foco principal do artigo, lembro-me agora: já tive downtime de 3 dias de uma provedora de link e, naquele momento, eu era cliente como provedor. Sorte (ou não) termos redundância de links, mas era a principal fornecedora. Tivemos que prover acessos lentos por 3 dias, por conta de falta de profissionalismo alheio... :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 3, 2010 Compartilhar Postado Agosto 3, 2010 Conforme compartilhado em outro post. Realmente meu único problema foi quando ainda tinha uma revenda, de uma empresa do sul. Felizmente foram 3 dias, os quais consegui amenizar o problema, e meus pouquissimos clientes, na época, entenderam perfeitamente. Caso algum cliente solicitasse reembolso, agiríamos normalmente, devolvendo integral ou parcialmente, o valor. Graças a Deus tive sorte de até hoje, contar com clientes/amigos que acima de tudo parceiros. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 3, 2010 Compartilhar Postado Agosto 3, 2010 Ja fiquei com o servidor off tambem essa experiencia e terrivel. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 3, 2010 Compartilhar Postado Agosto 3, 2010 Ei, Gustav, antes de tudo, é muito legal te ver aqui, "colega". A gente tem vários exemplos de downtime por falta de profissionalismo aqui no blog (vide Quantegy). Obrigada por compartilhar! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 3, 2010 Compartilhar Postado Agosto 3, 2010 Post repetido, falta do que postar mesmo hein rs 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 3, 2010 Compartilhar Postado Agosto 3, 2010 Somente para adicionar algo ao post, me#das sempre acontecem, clientes sempre estarão insatisfeitos e falando mal, ou será que algum Adulto já fez uma festa de graça e todo mundo saiu falando bem? imagine quando as pessoas pagam? eu posso aturar cliente chato, mas NUNCA irei aturar cliente mal educado. Tudo tem limite, falta de educação é uma delas, meu amor proprio nao permite que eu me deixe ser humilhado por outros simplesmente por ser um cliente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 3, 2010 Compartilhar Postado Agosto 3, 2010 Tem interesse em fazer um post como convidado? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 3, 2010 Compartilhar Postado Agosto 3, 2010 Como se faz contato? me manda um email. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.