Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mais um motivo para você sair do seu provedor

Posts Recomendados

• Administração

Se o seu provedor encomenda ataques a um site, então isto é um motivo sério para sair dele. Esta semana, nosso blog foi "atacado" várias vezes através do servidor MySQL causando a mensagem de "erro ao conectar ao banco de dados". Nos primeiros ataques, eu solicitei suporte pra a Hostgator e esperei o problema passar - numa atitude bem ZEN.

Fase 1

A HG resolvia o problema e o PDH estava novamente no ar. Mas no dia 01 de janeiro, o ataque foi retomado de maneira mais séria (prejudicando meus outros sites) e recebi uma mensagem vinda do e-mail [email protected]:

Hi dude

If you continue with website http://portaldohost.com.br/geral/7-motivos-para-sair-do-seu-provedor we will cotinue attacking your server.

REMOVE THIS LINK NOW, OR  the ATTACKER WILL CONTINUE FOR EVER.

No more , and Regards.Cent Hacker

See ya later, man and IF LINK CONTINUE, THE ATTACKER WILL TOO CONTINUE FOR EVER .... CAN BELIEVE .

:(

Eu fiquei pasma em saber que isso tudo era sobre um post. Aliás, não um post, os seus comentários, porque eu não acuso ninguém no artigo. Outra coisa que me deixou curiosa foi o inglês ruim do "hacker". E eis que 10 minutos depois chega outro:

last notice

The website http://portaldohost.com.br/geral/7-motivos-para-sair-do-seu-provedor yet is active , if it continue active, WE WILL ATTACKER YOUR SERVER ...... BUT NOW, THE ATTACKER WILL BE FORCEFULL AND PERMANETLY .

REMOVE THIS LINK NOW, OR THE ATTACKER WILL CONTINUE , MORE AND MORE ATTACKERS .

WAITING ON.

Nível de emputecimento angelical: Equivalente a morder um sanduíche e descobrir que tem cebola. Mas a vida continua.

Fase 2

OK, a HG havia restaurado tudo, sistemas ok, até que... hoje... bem deixe-me lhes dizer como foi meu dia hoje: meus dois filhos não dormiram. Literalmente, fiquei a noite toda, até as 5 da manhã limpando cocô de criança, pondo criança na cama, fazendo lanche pra criança. Começei a mexer na loja do host no meio da madrugada apenas para redescobrir que não existem módulos funcionais do MoIP, F2B ou PagSeguro para o wp-ecommerce. CARALHO! Já pedi pro Edvan fazer mas ele nunca me responde. Minha babá chegou cedo mas meus filhos resolveram me acordar o pouco sono que tive. No breve espaço de tempo que me resta, acesso meu e-mail e encontro (além do site fora do ar):

Dude,

A new attack to back.

Remove the LINK NOW >

Last notice or I will terminate your server .

stubborn :: :(

Sabe quando Murphy te dá um abraço e não solta mais? Foi isso comigo hoje.

Nível de emputecimento angelical: Chuck Norris teve um filho com Godzilla - eu.

Fase 3

Agora vamos raciocinar: não é incrivelmente estúpido atacar um site para solicitar a remoção de um único post? Eu só consigo pensar que isso foi encomendado por alguém ofendido nos comentários. Sem mencionar no inglês precário dos e-mails. Antes disso, houve vários pedidos de remoção de comentários - mas por causa do nosso sistema de comentários, o Intense Debate, eles acabaram voltando. Eu não faço muito questão de saber quem foi - apesar de ter uma ideia a partir dos relatórios que recebi da HosgGator.

Eu fiquei tão puta que pensei em tirar o PDH do ar até descobrir o motherfucker que fez isso. Luís e outros amigos do twitter me alertaram que era justamente isso que queriam. Mas eu fui do contra a vida toda, mudar agora por quê? Então, se você quer o PDH fora do ar, pode até conseguir com seus ataques. Mas saiba:

1 - Se, por acaso, o portaldohost.com.br sair do ar, eu pego meus backups diários e jogo no http://portaldohost.wordpress.com;

2 - Se você for muito motherfucker e conseguir derrubar o wordpress, pego meus panos de bunda e mudo-me para o http://portaldohost.tumblr.com;

3 - Se você for filho de chuck norris e conseguir derrubar o tumblr...

Te encontro no Twitter!  E se você conseguir derrubar o twitter, eu te pago um curso de inglês e um almoço no Fasano's!!

Nível de emputecimento angelical: Depois de um hambúrguer do Bondiboca e de um bombom de mel? Eu não tô tintindo nada... kkkkkkkkkkkk

Agradecimentos

Os ataques podem até continuar, mas tenho que tirar o chapéu para o suporte da HostGator que foi do caralho (por extenso mesmo tal foi a prontidão do atendimento). E fiquei mais fã ainda quando disseram para eu não remover o post apesar das ameças e me retornaram algumas informações que me ajudam a "desvendar" a identidade do estrupício. VALEU, Hostgator!

Obrigada também aos tweets de solidariedade.

Bom feriadão para todos! A gente se você por aqui. Ou no wordpress. Ou onde quer que seja.

PS: Sabe o mais ridículo? Se tivessem me pedido com jeitinho, eu teria removido o post com os comentários juntos, pois meu objetivo não é prejudicar ninguém. #fica_a_dica

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei muito feio isso, só tenho medo de que esses FPD ataquem meu servidor . Mas como disse o Neto, estamos aí... A hostgator tem um suporte em cima mesmo . Será que já atacaram a rede deles? ixi , nem penso nisso, tenho um cloud la . Abs

Link para o comentário

Eu notei esses ataques ate então eu achei que era você fazendo algum tipo de manutenção. Isso vem de quem não tem capacidade de fazer um host de verdade e não sabe receber uma critica. Poxa cada vez mais ta complicado conseguir fazer uma compra na loja. Resumindo você que fez isso é um desocupado, invejoso, incapacitado. Fdp [2] Angélica, não deixa que uma coisa dessa acabe com o que você construiu com tanto trabalho. E por ultimo eu quero comprar um layouttttttttt. rsrsrs

Link para o comentário

Atitude idiota. Desocupados e invejosos... se sentiram prejudicados é por pura incompetência. Se você realmente tiver provas de quem fez isso o bom é divulgar! PS: após minha saída do MSN, ficou dificil conversar contigo. Sucesso.

Link para o comentário

Realmente, nos encontramos por onde quer que seja.! Não remova nada, esses merdas que nao querem ser desmascarados que se lasquem! Eles se resumem em insignificancia, e como nao podem fazer nada, querem atrapalhar a vida dos outros. Era ate bom a gente saber quem são, primeiro pra deixar claro aos nossos amigos do PDH, para nao usufruirem dos serviços oferecidos por essa tal empresa. E segundo, pra esculhambar, retaliar esses fdp, Boa Angel! Tamo Junto!

Link para o comentário

Angélica, Não se deixe abater por causa de ALGUNS MARGINAIS que ficam atacando o seu site! E parabéns mais uma vez pelo seu excelente site que tem muito nos ajudado! Abraços!

Link para o comentário

Que ridículo isso! Ainda escreveram tudo errado em inglês. Deve ser alguém que foi criticado nos comentários com certeza. Aqui quando temos ataques DDOS em nossos sites, "congelamos" o apache através do nginx até normalizar. Infelizmente temos esses tipos de ataques também. Nem remova esse artigo. Se eles receberam os devidos comentários lá é porque mereceram.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?