Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É mesmo o seu cliente que está solicitando isso?

Posts Recomendados

KKKKK aaahhhh Angel, que injustiça... Eu sei que pego no pé do pessoal sem-noção, mas vc vai perceber que meus textos são sempre embasados, pertinentes e procuram instigar o debate lógico acerca de algum tema instrutivo para todos. Quantos já não repensaram, e até já mudaram de opinião, depois de ler alguma crítica minha? Olha o Eder e até o Sidnei neste próprio post. Mesmo que as vezes eu use de ironia ou caricaturas, abordo temas pertinentes: já questionei os prazos de pgto que eram alardeados sobre a MOIP, resolvi o retorno da F2B, apresentei uma solução definitiva para autenticação dos clientes, levantei a validade da importação de tickets, critiquei (muito) a falta de qualidade e profissionalismo dos serviços de atendimento em empresas de host, fiz gente repensar a questão de overselling, entre outros assuntos. E olha que tenho pouquíssimo tempo por estas bandas. Até criei o termo "analfahost" (para o desespero de alguns). Mesmo em outros sites, como o primeirolugar.net, em que questionava a validade de uma das perguntas para o diretor do UOL, fui bem entendido e recebido. O Diego, dono do site, até me mandou um email dizendo: "Tu é um cara gente boa!" Quem diria... hehehe Aliás, ele já me escreveu de novo pedindo pra levantar um debate para a próxima entrevista com a LocaWeb. Bem, penso que concordando ou não com as minhas opiniões, elas acrescentam algo à conversa. Nem que seja pra levantar a bola da participação das pessoas em um debate sobre algum tema de interesse de todos. Olha lá no fórum e mesmo aqui no site. Ah, e eu não sou esses que vc falou não. O tal do Filho do Rei (Pelé, Roberto Carlos, Rei Momo, nem sei...) eu já vi por aqui, mas esse outro nem nunca vi. Eu tenho até perfil no Orkut (sim, eu brigo lá tb). Bjks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKK aaahhhh Angel, que injustiça... Eu sei que pego no pé do pessoal sem-noção, mas vc vai perceber que meus textos são sempre embasados, pertinentes e procuram instigar o debate lógico acerca de algum tema instrutivo para todos. Quantos já não repensaram, e até já mudaram de opinião, depois de ler alguma crítica minha? Olha o Eder e até o Sidnei neste próprio post. Mesmo que as vezes eu use de ironia ou caricaturas, abordo temas pertinentes: já questionei os prazos de pgto que eram alardeados sobre a MOIP, resolvi o retorno da F2B, apresentei uma solução definitiva para autenticação dos clientes, levantei a validade da importação de tickets, critiquei (muito) a falta de qualidade e profissionalismo dos serviços de atendimento em empresas de host, fiz gente repensar a questão de overselling, entre outros assuntos. E olha que tenho pouquíssimo tempo por estas bandas. Até criei o termo "analfahost" (para o desespero de alguns). Mesmo em outros sites, como o primeirolugar.net, em que questionava a validade de uma das perguntas para o diretor do UOL, fui bem entendido e recebido. O Diego, dono do site, até me mandou um email dizendo: "Tu é um cara gente boa!" Quem diria... hehehe Aliás, ele já me escreveu de novo pedindo pra levantar um debate para a próxima entrevista com a LocaWeb. Bem, penso que concordando ou não com as minhas opiniões, elas acrescentam algo à conversa. Nem que seja pra levantar a bola da participação das pessoas em um debate sobre algum tema de interesse de todos. Olha lá no fórum e mesmo aqui no site. Ah, e eu não sou esses que vc falou não. O tal do Filho do Rei (Pelé, Roberto Carlos, Rei Momo, nem sei...) eu já vi por aqui, mas esse outro nem nunca vi. Eu tenho até perfil no Orkut (sim, eu brigo lá tb). Bjks ---- se der, por favor, apaga minha primeira resposta que saiu desconfigurada

Link para o comentário

Seus textos são normalmente fazendo chacota da falta de conhecimento dos outros, que é o motivo primeiro do início deste blog. Ninguém vai repensar nada por causa de um comentário de um "malcriado". As pessoas concordam para evitar confusão ou para fugir do papel de ignorante. Peço que atenha-se ao seu comentário somente e evite essa cascata de threaded comments que cada página está virando. Obrigada. PS: Eu não dou a mínima para pagerank.

Link para o comentário

Sidnei, quem disse que não estou colaborando? Nem vc mesmo está dizendo isso, pois gostou da sugestão de esperar a inadimplência para cancelar a conta (releia acima). Aliás, sabia que esse assunto, que a Angel trouxe pra cá lá do fórum, fui eu quem abriu? Mas vamos às suas questões gafanhoto: 1. O telefonema não tem nada de rápido quando a autenticação deixa de ser pessoa / sistema e passa a ser pessoa / pessoa. Isso sem contar com revezes de se conseguir contato com o cliente (pode estar ocupado, ninguém atender, a pessoa não estar, etc etc etc e mais uma série de etcs). 2. Não é eficiente pois além de tirar do automático e retornar para o antigo sistema de autenticação manual (confirmação de dados via voz) o que por si só já seria um retrocesso em eficiência, uma autenticação como esta oferece autíssima probabilidade de fraude. Vc não estaria confundindo eficiência com eficácia? Abs

Link para o comentário

Poxa Angel, meus textos não se resumem à chacota. Eles tem o objetivo de contribuirem para o debate. Aliás, como o de muitos outros aqui (não apenas os meus). Sugerir que se tratariam apenas de chacota, sem contribuição ou conteúdo, seria no mínimo uma injustiça. Alguns dos meus comentários são mais ácidos, é verdade. Outros até se excedem um pouco, reconheço. Mas todos são pertinentes e ao menos minimamente embasados sobre o tema. Dizer que as pessoas que concordam, o fazem para não parecerem ignorantes é outra injustiça. Não só comigo que escrevi os textos com tão boa vontade, e realmente contribuindo com o fórum e com os participantes, mas também com os outros que concordaram (pois não eram ignorantes). Também não eram ignorantes os que discordaram. Concordar ou discordar faz parte do jogo. O debate é positivo exatamente por essa oposição de opiniões e mesmo quem apenas leu, sem participar, também teve suas convicções enriquecidas. Concordando ou não. Mas tudo bem, vou segurar meus comentários. PS: A questão do pagerank foi só piada. Abs

Link para o comentário

Eu acredito, que , conforme citado acima, o fato de a conta ser primeiramente suspensa por vários dias e em seguida ser cancelada por falta de pagamento, é a melhor opção, pois como disse o Edvan vai que o cliente volta atrás? Ela estará no seu sistema apenas como suspensa, e evitaria tanta burocracia. No Momento após, o "ILIMITADO" vou ficando por aqui, apenas com esse post, pq senão vão me chamar de PICARETA por que eu concordo que a conta seja apenas suspensa e mantida no sistema. (risos)

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?