Visitante Postado Março 31, 2010 Compartilhar Postado Março 31, 2010 Eu só não mencionei o nome do host não por minha causa, na verdade não tô nem aí, a gente tem mais é que reclamar e divulgar algo que não funciona. No meu caso o tal provedor aqui do sul é a King Host. Se olhar o twiiter deles verá que só tem mensagem dando desculpa pelos servidores off e 'não foi possível localizar o seu ticket de suporte' ou ainda 'nosso sistema de suporte estava offline, mas já está normalizado'. Sem contar que há duas semanas atrás o cara do twitter brigou online com um cliente. ;-) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 31, 2010 Compartilhar Postado Março 31, 2010 Peraí Angélica. Que acompanhamento da satisfação dos clientes? Ele precisou ler "por acaso" em um dos comentários de um blog para saber que os clientes esperam muito no chat? Não teve condições de verificar isso dentro da sua própria casa? Não vamos confundir as coisas. Fico feliz de saber que ao tomar conhecimento de um problema, ele se prontificou a resolvê-lo. Muitas empresas não o fariam, se é que tomariam conhecimento. Mas isso está longe de ser motivo de parabéns. É obrigação. Obrigação de quem anuncia este tipo de atendimento como bônus do serviço que comercializa. Ou como diria Peter Drucker: É condição sine quan on. Parece que estamos acostumados a aceitar serviços deficientes e quando algum deles anuncia que vai "tentar" funcionar da maneira que deveria (nem um pouco acima, apenas da maneira que já deveria funcionar desde o começo) soltamos fogos e damos parabéns. Vamos dar parabéns ao padeiro por ter me entregue o pão que eu comprei ou ao professor por não ter se atrasado para dar a aula que eu paguei. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 31, 2010 Compartilhar Postado Março 31, 2010 Alexandre, essa de mostrar um banner dizendo "CHAT - Online" e quando o cliente de fato tenta entrar em contato descobre que na verdade está off-line, é o fim. Isso é pra quem olha, achar que eles realmente tem suporte 24h (ou as horas que forem). Se eu fosse cliente me sentiria enganado. Não anunciou que está online? Como que depois de eu clicar diz outra coisa? O banner não estava dizendo a verdade? Estava me enganando? Ou seja, tenho que ficar tentando abrir o chat toda hora pra saber, pq o banner não diz a verdade? Que empresa é essa? Com malandros não se faz negócio. E vou lhe dizer uma coisa, muita gente aqui (que frequenta e comenta no PDH) faz isso. Abs 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 31, 2010 Compartilhar Postado Março 31, 2010 Essa foi uma reclamação que fiz com o meu atual host. O horário de atendimento na página diz que é das 7 às 23h. Muitas vezes abria um ticket de manhã e só o tinha respondido no outro dia. Ah, reclamei, não quis saber. Se me diz que atende apenas uma hora por dia, beleza, assino se quiser. Agora dizer que atende entre um determinado horário e de fato não atender, tira qualquer um do sério. Só sei que ele me forneceu o msn e de fato fica online das 7 às 23h. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 31, 2010 Compartilhar Postado Março 31, 2010 Róger, vc está certo. Anunciou tem que cumprir. Não obteve o bônus com a propaganda? Então tem o ônus de arcar com o cumprimento do serviço. %$#*@%&%#$@, só falando assim. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 31, 2010 Compartilhar Postado Março 31, 2010 Róger, Conte-nos essa briga sopKAPOSKpk hahahah ;D 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 31, 2010 Compartilhar Postado Março 31, 2010 ;-) Tá no twitter deles. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 31, 2010 Compartilhar Postado Março 31, 2010 Olha só, quando resolvi ter minha revenda, coloquei como prioridade numero 1, dar sempre o melhor atendimento aos meus clientes. Primeiro, porque vendo hospedagem com preço popular, que é algo muito mal visto na maioria das vezes,mas minha prioridade foi ter aqueles clientes que vão ter o seu 1° Host. Dei sorte de contratar um bom serviço, de uma empresa nem tão conhecida,mas que nunca me deixa na mão. Enfim, hoje tenho a satisfação em dizer, que durante a semana respondo os chamados em no máximo dez minutos.E nos finais de semana em no máximo 30, 24hs por dia, recebo o chamado no meu celular, e seja qual for a hora,atendo e respondo. Fui muito mal atendido pelas chamadas grandes empresas,e digo sem modéstia, ofereço um serviço 100% melhor que elas. Sabe porque? Porque já fui cliente de hospedagem, e sei como gosto de ser tratado, em muitos casos mesmo não estando incluso nos planos, ajudo os clientes a instalarem o BD,e outras coisas que normalmente não cobririamos, resultado, clientes 100% satisfeitos, e chegando a um numero considerável, estando a menos de um ano no mercado. Atendimento é tudo, o cliente pode ser o maior pé no saco, mas você tem que levar ele no colo,e tratar bem sempre. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 31, 2010 Compartilhar Postado Março 31, 2010 Eu sou um cliente pé no saco. ;-) Mas é assim: se tu me oferece A e na hora de usar o serviço eu vejo que é B, ai ai ai, não vai prestar. Pois se me dissesse que o teu A fosse B eu assinaria se quisesse. Caso contrário eu berro. Tô brigando com meu host porque fizeram um gerenciador financeiro em que eu quero oferecer o registro de domínio .br mas não quero que o sistema calcule o valor, pois irei registrar no nome do cliente e a fatura irá direto do Registro.br. Se eu colocar 0,00 o sistema muda para -1,00 e dá erro no sistema. E o host diz que até o WHMCS é assim. Mas eu não quero saber se o WHMCS é assim, eu não uso ele, entende? Seria muito mais bonito e sensato dizer essa limitação desde o início e não deixar a gente descobrir e ficar 'brocha' por isso. Acho que sinceridade é tudo. Não é vergonha nenhuma um host dizer que não sabe fazer isso ou aquilo. Ninguém nasceu sabendo tudo. Mas o mais importante é não deixar o cliente sem resposta, mesmo que a resposta seja 'desculpa, mas infelizmente não sabemos como fazer isso.' 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 31, 2010 Compartilhar Postado Março 31, 2010 sidnei, eu concordo que tem horas que é bom citar os nomes para alertar os novos e possíveis otár...digo, clientes. Mas acredito que cancelar o serviço que temos com essas empresas é a melhor forma de mostrar algo a eles e...manter a nossa saúde. Com essa outra do nordeste, também citada aqui, eu só ganhei cabelo branco e quase uma úlcera nervosa. Estava esquecendo, aprendi também como não se trata um cliente. Obrigado Rômulo Bruno! :-) Eles não valem o meu tempo... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.