Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

7 motivos para sair do seu provedor

Posts Recomendados

Diego, vc me deu uma luz. Como conhecemos apenas os sites, não dá pra ter uma ideia de estrutura da empresa, não dá pra ver quem é micro, macro ou médio. Alguns acabam tomando isso nas próprias mãos e montando seu próprio host. Esse mercado é uma loucura mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi os primeiros 10 segundos e quase choro... Daniel, eu trocaria o nome do botão: "quero desistir do atendimento" é quase uma ironia. "Cancelar solicitação/atendimento" seria mais apropriado.

Link para o comentário

Desculpa, Ed, estou muito ocupada agora. Você é o 58º da minha lista. Falo já com vc. kkkkk É como diz o ditado, vc pode mudar o site, mas nao muda o atendimento online...

Link para o comentário

Pois é sendo o PRIMEIRO da fila passei um bom tempo esperando... Fiz uma pergunta via twitter pra eles que ver se vão responder é um absurdo aquele chat. Agora so via ticket mesmo mas tirando isso a HD tem um ótimo serviço.

Link para o comentário

Pois é... duas coias eu acho fundamental, o uptime e o suporte, por mais que temos experiência (tenho revenda a 6 anos) e conhecemos a área, tem coisas que somente o suporte poderá resolver... atualmente trabalho com a Hostdime, suporte por ticket deles é ótimo, tecnicamente deixam um pouco a desejar mas o retorno sempre é rápido, porém, por telefone já liguei uma tarde toda sem ninguém me atender... e via chat é ridículo nunca fui atendido. Com plano de revenda compartilhada já tive sérios problemas de uptime, do tipo todo o dia ficava off alguns minutos... hoje em dia utilizando servidores no Brasil está muito mais estável. Abraço

Link para o comentário

sou cliente hostdime, kinghost e ja fui locaweb...particularmente acho o serviço da locaweb...a razão de ter saido da locaweb foi simplesmente os constantes problemas que eu tinha nos meus emails, cheguei a passar 2 dias sem receber emails (estamos falando de receber email em 2009) juntando o fato que aos finais de semana não davam suporte, decidi mudar de casa definitivamente, então me aventurei no kinghost e apesar de vez outra o site ficar off, ainda sim estou achando melhor que a locaweb, tenho uma lojinha virtual no hostdime (EUA), final de semana o site ficou varias horas off e curiosamente o chat até sumiu da pagina deles heheheeh tentei ligar e não fui feliz também, por conta disso estou decidido a me aventurar em outro canto. faz 2 meses que adquiri uma revenda com 30 clientes, estou começando agora, meu provedor é da extinta insite, eu gosto do suporte deles, principalmente porque é 0800 e atende 24hrs (ja liguei as 3hrs da matina) no entanto, percebo que alguns tecnicos não sabem bem do que estou falando (e só tenho 2 meses de experiencia) isso me deixa um pouco frustrado, porque estou dando minha cara a tapa e meu suporte tem este perfil (tenha medo.....muito medooo) além disso, o email achei meio pobre, não possui IMAP, eu uso bastante, o serviço até funciona, mas percebi que alguns emails sumiram do servidor, como eles dizem nao ter imap, nao da nem p/ reclamar utilizando este protocolo hehehe penso até em direcionar p/ um provedor de email separado (caso for possivel, pois como comentei, nao tenho muita experiencia neste ramo) e ainda só não migro meus outros sites p/ minha revenda justamente por usar IMAP.

Link para o comentário

Vamos lá Angel, vou defender um pouco o lado dos Hosters. Muita gente, mais muita gente mesmo contrata um troço que não sabe nem usar, claro que o suporte está ali para ajudar mas nem se quer leem as explicações dos painéis e outros recursos que podem ajudar. Por outro lado, compreendo muito bem a complicação que está este mercado, já tive uma contas revendas logo quando comecei com Host, passei pelas grandes Locaweb, Insite "Fúnil" e pelas EUPRESAS Onhost e Servermedia. Depois de quase 3 anos passando por estas empresas posso dizer, anotem estes nomes, lá você não terá Uptime descente.

Link para o comentário

Host é igual ao parceiro ideal, se voce procurar demais, nunca vai achar 1 perfeito e vai ficar só e amargurado. Se você fizer uma pesquisa, 100% dos que tem uma "sabedoria" sobre hosting e vivem em foruns, nunca serão, jamais serão mais que revenda de revenda.

Link para o comentário

Cara, impressionante, essa semana um amigo em comum nesse mundo EUPRESA, chegou no meu msn, animadíssimo, "Caraa tu num sabe, descobri aqui uma revenda muito show, R$ 21 por 40gb de espaço, trafego ilimitado incluindo WHMCS," eu simplesmente dei gargalhada, se for verdade, sobre o whmcs, é nulled, porem nao estou aqui pra julgar ninguem, de maneira alguma. apenas disse assim "verifica com o atendimento online, confirma se o whmcs é genuíno. por que desse preço - Quando a esmola é demais o santo desconfia" ele zombou de mim, disse que era inveja, o máximo que fiz foi rir, contudo eu ri mais ainda quando, passado 4 dias ele resolve enviar um ticket, pois nesses 4 dias o atendimento nao era online, era permanentemente OFFLINE, depois de mais 2 dias, o ticket foi respondido, algo do tipo "Sr Cliente, nossos clientes efetivos possuem uma central de atendimento, onde o atendimento é feito via ticket, sendo desnecessário o atendimento online" o mais engraçado de tudo fui visitar o site da empresa, A EMPRESA VENDE REVENDA DE HOSPEDAGEM COM WHMCS E UTILIZA SOFT4YOU, kkkkkkk é realmente ilário, passei na cara desse meu amigo, "vou ter inveja de uma empresa que nao tem atendimento online, só responde via ticket, oferece whmcs e utiliza soft4you?" moral da história qual era a empresa? http://www.HOSTERCOM.com.br PS: Tenho uma revenda HostDime, uso e recomendo, à respeito do Atendimento Online, a maior posição que ocupei na fila, esperando atendimento foi 8°, nao vejo isso como problema nenhum, assim como a HG eles são grandes, possuem vários clientes, eu até tento evitar o atendimento online, por questão de nao ocupar os caras com besteira, tem gente que entra no atendimento pra perguntar como cria um "Package" no whm, fica realmente dificil. Por outro lado, o HELPDESK da HD, me satisfaz bastante, nunca me deixaram na mão, espero que continuem assim ;P

Link para o comentário

Exatamente por todos os problemas apresentados anteriormente que eu rodei de revenda em revenda (cheguei a perder clientes por isso), até que cheguei na HostCorpore. Se eu falar que meu site está até hoje (4 meses e recorde) vou estar mentindo. Mas nesse tempo todo isso deve ter ocorrido umas 2 ou 3 vezes e sempre coisas rápidas e corriqueiras. Atendimento nem preciso falar, chat online disponível por bastante tempo e tickets respondidos rapidamente. =D

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?