Visitante Postado Janeiro 26, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2010 Bom texto Angel! Estou aguardando os próximos capítulos... Valeu! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 26, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2010 Pedro, o dono dessa empresa a algum tempo tentou vender sua carteira de clientes aqui, ele possuia algumas reclamações no site ReclameAqui que alegou terem sido resolvidas (diferentemente do que é postado lá pelos clientes dele). Se você usa o WHMCS pode usar uma das que eles tem convênio, se não me engano é a Enom e a ResellerClub, com isso não precisa colocar créditos para revender domínios e só é cobrado quando algum domínio de fato é registrado (não vale se sua licença for fornecida pelo seu host). 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 26, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2010 Edvan essa ResellerClub precisa inserir créditos??? Inclusive se a licença do WHMCS for adquirida diretamente com eles? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 26, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2010 Sim, minha licença WHMCS é fornecida pela HostDime. O Enom e o ResellerClub não me agradaram porque para registrar um domínio é preciso pagar em dólar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 26, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2010 Eu estive pensando: já que os domínios na UOLHOST são tão baratos, por que eu registrar lá ? Só que aí precisaria integrar com o WHMCS para o cliente realizar mudança de DNS e etc. Entrei em contato com a UOLHOST e recebi a seguinte resposta: "Prezado Pedro, Agradecemos o envio de sua sugestão para a disponibilização do WHMCS. Este recurso já encontra-se em nosso roadmap para lançamento futuro. Para saber tudo a respeito das novidades do UOL HOST, basta acessar nosso blog que esta disponível no endereço http://blog.uolhost.com.br/. Compreendemos a necessidade de nossos clientes de uma versão mais completa e que disponha do r ecurso de gerenciar as cobranças dos planos oferecidos aos seus clientes. Por isso estamos trabalhando para disponibilizar as versões mais completas e atuais do mercado para nossos clientes, entretanto como se trata de um serviço novo na base do UOL HOST estamos trabalhando constantemente para a sua melhoria. Priorizamos a segurança de nossos clientes por isso todos os recursos estão sendo explorados e pesquisados para a adaptação e utilização dentro dos parâmetros de segurança do UOL HOST. Entretanto como alternativa enquanto esta versão não está disponível, temos no painel do próprio cliente O Cpanel o aplicativo “phpCOIN” é totalmente free já o “AccountLab plus” que tem também esta finalidade necessita de uma licença para este tipo de gestão." 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 26, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2010 Correção: já que os domínios na UOLHOST são tão baratos, por que não registrar os domínios dos clientes lá? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 26, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2010 Para assinar com o enom ou resellerclub, vale QUALQUER licença de whmcs. Aliás, eu apenas vejo um link sem rastreamento nenhum. Talvez eles façam a verificação manualmente ("dica" sutil...) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 26, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2010 Tradução: "Este recurso já encontra-se em nosso roadmap para lançamento futuro" - pensamos nisso sim, mas vamos fazer qdo tivermos paciência, tempo e dinheiro sobrando. "Por isso estamos trabalhando para disponibilizar as versões mais completas e atuais do mercado" - Versão completa e atual de QUÊ??? "Entretanto como alternativa enquanto esta versão não está disponível" - Versão de quê, Meu Deus?? Resumindo: "Não entendemos o que você solicitou, mas com certeza deve ser algo que não íamos fazer mesmo. Abraços, UOL Host." 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 26, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2010 Sim, mesmo adquirindo junto a WHMCS.com O bom mesmo é pegar direto, pois às vezes existe uma falha na whmcs.com em não repassar os créditos e não pagarem a resselerclub, ocorreu 2 vezes comigo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 26, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2010 Angélica, Voce me assusta com as suas conclusões certeiras. rsrs Pode ser tambem, que eles estejam falando sobre a versão do proprio sistema deles, pois com certeza está defasado em recursos para revendas... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.