Visitante Postado Dezembro 17, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2009 [...] This post was mentioned on Twitter by Julio Cesar A. Lobo, Angélica Costa. Angélica Costa said: Tradução do Admin do WHMCS e módulo pagseguro sem retorno: http://bit.ly/8QGrMk [...] 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 17, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2009 Gostei muito, vou Twittar, e olha que quase não utilizo o Twitter!!! Parabéns Angélica e se eu não ter "ver" até o natal, tenha um feliz Natal. Isso vale pra todos do Blog/fórum também!! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 19, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2009 Muito bom, pena que uso moip... Meu feliz Natal antecipado a todos vocês. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 13, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2010 Adorei as instruções de tradução do whmcs e módulo pagseguro para whmcs! parabéns mais uma vez ao pessoal da Portal Host! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 15, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2010 A tradução ta ok, só que meus acentos estao todos errados =) ja tentei os 2 caracters iso ou uft ... e agora ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 19, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2010 Obrigado acabei de conhecer o site e ja estou gostando muito. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 1, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2010 Seu nome já diz tudo: Angel! Obrigado pela tradução! Bjo 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 9, 2010 Compartilhar Postado Março 9, 2010 Poxa instalei o WHMCS mais to com dificuldades em administra-lo alguem pode passar u link para que eu possa iniciar a config. do meu whmcs meu email e [email protected] obrigado a quem possa me ajudar !! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 10, 2010 Compartilhar Postado Março 10, 2010 Em breve, a gente vai ter aqui no portal! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 1, 2010 Compartilhar Postado Abril 1, 2010 otima iniciativa, instalei o mas parece que nao ta funcionando na versao nova .. 4.1.2 e nao retornou .. o retorno é imediato ? tem que colocar algo na cron ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.