Administração AngelCosta Postado Fevereiro 7, 2010 Administração Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2010 Sendo bem direto e curto, mudanças ocorreram em minha carreira e há um conflito de interesses na manutenção do Blog com esta conotação crítica do mercado de webhosting. Gostaria de informá-los que todo o conteúdo do ZamoraBlog aqui permanecerá para futuras pesquisas e nada será perdido. Como deixa final, gostaria de agradecer a algumas pessoas: - Filipe Mendes - Uma grande pessoa e excelente profissional. Amigo pessoal; - Juliano Primavesi - O conheci há pouco tempo, apesar de admirar o seu trabalho à distância; - Flávio Cardoso, Kauê Linden e Vinicius Pessin por abrirem uma lacuna em suas tão tumultuadas agendas e se disporem a dar uma entrevista aos leitores deste blog; - Angélica Costa e Silas Tammerik pelo apoio inicial na constituição moral deste; - À minha família pela paciência em aguardar (e até a motivar) as novas postagens do blog. Em ceder um tempo que não tinha para ficar com eles para dedicar aos leitores; - E principalmente à você, que fez do ZamoraBlog o que ele é hoje, representou nestes meses e ainda representará para você nos seus futuros atos. Para quem desejar manter contato, carlos -at- zamorablog.com continuará no ar. Este blog, dentro de alguns meses, virará um diário de viagem e finalmente vocês conhecerão minha nova função :-) Lembro que nenhum conteúdo será perdido! Novamente muito obrigado pela paciência e parceria. Um grande abraço. Carlos Zamora. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 8, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2010 Bom, não sei pra onde você está indo, mas espero que lá reconheçam o seu valor como profissional e como pessoa. Bastante sucesso na nova empreitada. Precisando, estou aqui! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 8, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2010 Carlos Zamora, Boa sorte para você nessa nova fase de sua carreira. Tenho certeza que você terá muito sucesso! Um grande abraço, Nayra ConC Consultoria & Comunicação 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 8, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2010 Zamora, Desejo sucesso em sua nova empreitada e agradeço por dividir seus pensamentos e conhecimentos conosco..... E agora quem poderá nos defender no mercado de hosting??? Angélica.... é com você.....rs 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 8, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2010 Olá Carlos, Apesar de não lhe conhecer pessoalmente, sei da sua grande capacidade através deste blog, que li desde o começo (mas que admito, pouco comentei...). Mudanças são necessárias, seja para o crescimento pessoal ou profissional. Muda a rotina, mudam as pessoas (infelizmente alguns problemas permanecem, mas isto é um mero detalhe), as atividades, lugares, enfim... trazem novos ares para a vida. Sem falar que quando elas surgem com boas perspectivas (o tom de seu post leva a crer que sejam muito boas) trazem uma motivação a mais para seguir adiante e crescer cada vez mais. Lamento pela perda do Blog, mas fico feliz em saber que está partindo para uma nova fase de sua carreira... Abraços, Alexandre 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.