Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 ano de vida!

Posts Recomendados

• Administração

birthday cakeBom, hoje, além de ser meu aniversário, é também o aniversário de 1 ano de vida deste site/blog/portal. Estou tentando melhorar sempre, então temos algumas novidades:

O clube do host

Depois de um ano trazendo novidades, textos e arquivos. Agora, mediante uma mensalidade (a ser definida - provavelmente emR$ 9,90), os membros terão acesso a downloads exclusivos, além dos públicos.

Exemplos?

* Arquivo de instalação completo do whmcs (já traduzida, com módulos, templates de e-mail e configurações básicas) - tudo no ponto de você apenas personalizar.

* Arquivos SQL para preencher sua base de conhecimento do WHMCS

* Templates exclusivos para sites, wordpress, joomla e outras plataformas (fóruns, blogs, etc.)

E teremos um arquivo novo por semana. :)

A migração

Eu sei, eu mudo muito de layout. Mas esse é para ser o fixo. O conteúdo está aqui, faltam os comentários, usuários, downloads e o fórum. Estes serão importados ao longo da semana.

Outras novidades

Estou planejando muitas outras novidades, com base nos e-mails que recebi. Teremos colunistas e alguns artigos para iniciantes.

Espero que gostem! Presentes podem ser encaminhados para [email protected]

Agradeço a todos pela paciência comigo ao longo de um ano. Fiz amigos, contatos e continuo aprendendo cada dia mais e tentando repassar isso. Obrigada!

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Angel, já tinha parabenizado-a antes, porem não posso deixar de fazer isso publicamente aqui no Portal, e uma coisa é certa. Nós é que temos que pedir desculpas pelas pergundas as vezes sem cabimento, pelos comentários furados que fazemos nos posts e tal. Como havia lhe falado, pode contar com minha ajuda pro que der é vier, pois da mesma forma que melhorei muito minha maneira de hospedar depois de começar a visitar o portal, tenho certeza que muitos ainda serão ajudados. Forte abraço e felicidades.

Link para o comentário

Parabéns Angélica, realmente o BdH/PdH são excelentes para orientar os novatos no mercado. Saiba que todos estes comentários acima e os que virão abaixo são reflexos do sua grande paciência e sabedoria. Um abraço!

Link para o comentário

MEUS PARABENS! ANGÉLICA. É com grande alegria que te dou meus parabens, principalmente sabendo agora que somos irmaos de signo... nós tres: voce, B/S/PdH e eu (17/11)... É com alivio que vejo o PdH funcionando, nao sei o que sera da minha vida empresarial sem as SUAS dicas postadas... espero poder retribuir colaborando com o Portal. Já pode emitir minha carteirinha do clube! Muita paz, saude e prosperidade! Manteremos contato. Um abraço!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?