Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

6 Dicas para agilizar o seu suporte


Posts Recomendados

Suporte é tudo!
Para competir com grandalhões como Hostgator, Locaweb, Kinghost, etc etc etc... O negócio são os diferenciais! Suporte é o básico do básico.
Sempre que você deixar um cliente satisfeito com uma dúvida, ele vai começar a valorizar seu serviço. Mas quero dizer com dúvidas, e não com problemas. Resolver problemas é bom, mas para o cliente não.
Evite problemas, um cliente não quer ter problemas (nem você). O ideal seria se o suporte fosse apenas para resolver dúvidas, mas isso é utópico, claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?