Visitante Postado Setembro 30, 2009 Compartilhar Postado Setembro 30, 2009 Obrigado Angélica e Julio. Levarei em conta todas essas variáveis de agora em diante! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 1, 2009 Compartilhar Postado Outubro 1, 2009 Suporte é tudo!Para competir com grandalhões como Hostgator, Locaweb, Kinghost, etc etc etc... O negócio são os diferenciais! Suporte é o básico do básico.Sempre que você deixar um cliente satisfeito com uma dúvida, ele vai começar a valorizar seu serviço. Mas quero dizer com dúvidas, e não com problemas. Resolver problemas é bom, mas para o cliente não.Evite problemas, um cliente não quer ter problemas (nem você). O ideal seria se o suporte fosse apenas para resolver dúvidas, mas isso é utópico, claro. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.