Administração AngelCosta Postado Setembro 13, 2009 Administração Compartilhar Postado Setembro 13, 2009 Bom, já saiu o resultado da Loteria Federal. E como vocês podem ver o bilhete premiado é o número 54.280. Então, vamos usar os dois últimos números do bilhete - 80. Agora vamos ao regulamento: Com isto, estou eliminando os seguintes comentários (que eram duplicados, sem link ou twitter em algum campo do comentário): E como só pode haver um... O ganhador é Wesley Ele divulgou a promoção no Twitter! Estou entrando em contato com ele para obter os dados. Parabéns. Gostaria de agradecer a todos que participaram. Agradeço imensamente à HostGator por ter patrocinado um "brinde" tão legal assim. Estou bolando a próxima promoção - a definitiva para o aniversário do blog, que é dia 11/11 (junto com o meu). Sugestões? 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 11, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2010 [...] seria injusto com os demais. Resolvemos premiar cada um dos “setores”.Ano passado, sorteamos 1 iPod Shuffle, este ano estamos sorteando vários prêmios.Cada pessoa PODE e DEVE participar dos três sorteios, [...] 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 3, 2014 Compartilhar Postado Junho 3, 2014 […] passado, sorteamos 1 iPod Shuffle, este ano estamos sorteando vários […] 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.