Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Locaweb vira ilimitada!

Posts Recomendados

Não e só curioso como já tive revenda lá e tudo limitado na opção que você edita conta dos clientes e a sua mesma não podem liberar dizem e por causa de segurança no WHM, mas na verdade e para você não ver sua conta, pois veras que esta limitada e não ilimitada. Falei com responsável que e o Rogério o mesmo informou que era por causa de segurança. Ai eu pergunto alguém já ouviu falar de vírus linux ou ate mesmo que hackearam linux? Lido com linux alguns anos trabalho na área técnica da Oi há 10 anos agora um Zé ruela me fala de segurança hehehe este e noob de mais sô...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se um binário infectado contendo um dos vírus foram executado, o sistema iria estar infectado. O nível de infecção dependeria qual usuário com privilégios de que executou o binário. Uma execução binária sob a conta de raiz seria capaz de infectar o sistema inteiro. Quer dizer so uma pessoa leiga que roda uma script aberta sem olha antes e como administrador.

Link para o comentário

Prezados Amigos e Colegas, meu nome é Claudio e cuido do servidores multihost, recentemente eu comecei a escrever um blog, nele eu coloquei um post esclarecedor sobre hospedagem ilimitada... Nele são abordados mais implicações técnicas do que julgar se alguem é honesto suficiente ou não para prometer espaço "infinito" e transferencia "ilimitada". Acho que ainda tenho muito que aperfeiçoar... em breve nossos servidores irão publicar novos planos tentando equiparar-se com o mercado atual sem perder as estribeiras. O intúito do blog é de levar a informação para os clientes amigos e colegas e também para o futuro próximo traçar um panorama sobre as mudanças nas técnicas do SEO atual e a influências dos blogs e redes sociais no marketing das empresas seja através de buscadores para posicionamento de sites e provedores de hospedagem, seja no mercado real e tangivel dos produtos tangíveis. Bom espero que meu comentário seja bem vindo o endereço do site por enquanto é http://revendadehospedagemdesites.wordpress.com/2... Gostaria de expressar meu respeito aos concorrente sei que neste mercado quanto mais cresce uma empresa mais cai a qualidade do atendimento final ao consumidor, especialmente ao cliente leigo, sabemos que neste mercado tá cheio de gente caindo de paraquedas e tem picos de aumento e quedas de oferta de hosts. Gostei deste blog há otimos pontos de vista de forma bem humorada. Mais adiante pretendo até dedicado um post sobre a relação de comprometimento entre a qualidade e a segurança de um ambiente compartilhado com vários administradores para um ambinete compartilhado com 1 unico administrador bem como as diversas camadas de software pra limitar e moderar as atividades dos funcionarios de um datacenter. um forte abraço a todos Claudio

Link para o comentário

Olá Angélica, tenho seguido o seu blog regularmente, realmente muito jóia. Bom, hoje ao acessar meu email vi uma news do imaster contando sobre a hostmidia, e achei interessante, mas ao visitar, reparei que o layout do site era parecido, senão, igual ao da locaweb. Sabe se é a mesma empresa? A hostmidia é boa opção, estou há 1,5anos com a insite +-, mas a hostmidia esta com ótimo preço em revenda, e o pacote é que deixa a duvidar, como veja você dizendo "ILIMITADO" é uma palavra perigosa, resolvi perguntar. Abraço, e muito obrigado pelas dicas.

Link para o comentário

UÉ! Porque existe um BANNER da LOCAWEB no canto direito desse blog? Respondo: se o ladrão oferecer dinheiro para o assaltado ele aceita de bom grado! Isso sim é BRASIL!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?