Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Locaweb vira ilimitada!

Posts Recomendados

@Wladymir, Eu não sabia que o atendimento lá era tão crítico assim. De qualquer jeito, procure um serviço melhor, para não pegar a mesma fama que eles. @Christine, Vou passar a entrar no skype, não tenho entrado muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Locaweb e UOL nao sao parceiros nem na China... sao concorrentes ferrenhos para quem acompanha... É um desserviço falar uma coisa destas. A diferença é que o UOL tem o pé no chão. Quando a Localixo jogou tudo ilimitado, o UOL jogou somente a transferencia. Espaco ilimitado é suicidio... se um cliente inventar de usar 10 terabytes como ficam ou outros ?

Link para o comentário

Vc disse tudo, até pq, acho que também não é preciso dizer que a apelação da Locaweb tem bastante sentido, pois imagine se qualquer um de vocês estivesse diante de uma empresa de um grupo de mídia como o Folha, sendo concorrente. Realmente a Locaweb se desesperou, pois sabe que a outra tem vários meios de derrubá-la, o jeito foi apelar para uma das poucas fichas que eles tem, ou seja, aplicar esse truque.

Link para o comentário

Olá Senhores, está questão de host e realmente meio problematica, os ditos trafegos ilimitados significa que o cliente nao deve se preocupar com espaço e com transferencia, logico temos que ter ciencia que tudo tem 1 limite, e pra hospedagem de site e a pessoa vai la e cria um megaupload da vida, e com esse intuito que as regras dos serviços de hospedagem se baseam. eu estava na dreamhost e estava muito satisfeito infelizmente tive que sair de lá, estou no hostgator.com.br o atendiento e muito bom o problema mesmo e o datacenter o grande problema nao e mesmo o atendimento pois se você nao precisar ele e insignificante o maior problema e o datacenter se você estiver num datacenter muito bom nao terá problemas consequentemente nao ira precisar do atendimento. eu nao gosto do theplanet nao sei se a maquina que meu site/blog esta e ruim mas nao tenho boas recordações do theplanet. eu havalio a hospedagem pelo datacenter!

Link para o comentário

Em muito breve, haverá uma busca por serviços webhosting com a seguinte descrição: "Hospedagem LIMITADA" Limitamos tudo para você não limitar seu negócio na web. Clientes que buscam soluções reais, vão enfrentar dificuldades em localizar um hosting que consiga operacionalizar, sem esgotamento súbto de recurso tecnológico e humano, o serviço de hospedagem. Eu acredito fortemente que este público fará valer o termo "menos, é mais". Em tempo: Parabéns pelo ótimo blog.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?