Visitante Postado Maio 7, 2009 Compartilhar Postado Maio 7, 2009 @Wladymir, Eu não sabia que o atendimento lá era tão crítico assim. De qualquer jeito, procure um serviço melhor, para não pegar a mesma fama que eles. @Christine, Vou passar a entrar no skype, não tenho entrado muito. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 9, 2009 Compartilhar Postado Maio 9, 2009 Eu tinha site hospedado na Locaweb e realmente o atendimento deixa a desejar fui para a Thepanet.com nos EUA que tem um ótimo atendimento 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 9, 2009 Compartilhar Postado Maio 9, 2009 Locaweb e UOL nao sao parceiros nem na China... sao concorrentes ferrenhos para quem acompanha... É um desserviço falar uma coisa destas. A diferença é que o UOL tem o pé no chão. Quando a Localixo jogou tudo ilimitado, o UOL jogou somente a transferencia. Espaco ilimitado é suicidio... se um cliente inventar de usar 10 terabytes como ficam ou outros ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 10, 2009 Compartilhar Postado Maio 10, 2009 A HostMidia está oferecendo planos de revenda ilimitada Linux a R$ 39,90 / mês e Windows a R$ 79,90 / mês, confiram: http://www.hostmidia.com.br/ O suporte é muito bom! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 10, 2009 Compartilhar Postado Maio 10, 2009 Vc disse tudo, até pq, acho que também não é preciso dizer que a apelação da Locaweb tem bastante sentido, pois imagine se qualquer um de vocês estivesse diante de uma empresa de um grupo de mídia como o Folha, sendo concorrente. Realmente a Locaweb se desesperou, pois sabe que a outra tem vários meios de derrubá-la, o jeito foi apelar para uma das poucas fichas que eles tem, ou seja, aplicar esse truque. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 19, 2009 Compartilhar Postado Maio 19, 2009 O Zé da Cabra tá aqui também, vorta pra Barbacena Wladymyrrrrrrrr 1111 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 23, 2009 Compartilhar Postado Maio 23, 2009 Olá Senhores, está questão de host e realmente meio problematica, os ditos trafegos ilimitados significa que o cliente nao deve se preocupar com espaço e com transferencia, logico temos que ter ciencia que tudo tem 1 limite, e pra hospedagem de site e a pessoa vai la e cria um megaupload da vida, e com esse intuito que as regras dos serviços de hospedagem se baseam. eu estava na dreamhost e estava muito satisfeito infelizmente tive que sair de lá, estou no hostgator.com.br o atendiento e muito bom o problema mesmo e o datacenter o grande problema nao e mesmo o atendimento pois se você nao precisar ele e insignificante o maior problema e o datacenter se você estiver num datacenter muito bom nao terá problemas consequentemente nao ira precisar do atendimento. eu nao gosto do theplanet nao sei se a maquina que meu site/blog esta e ruim mas nao tenho boas recordações do theplanet. eu havalio a hospedagem pelo datacenter! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 24, 2009 Compartilhar Postado Maio 24, 2009 Impressionante como a qualidade da Locaweb foi para o buraco... desespero por conta do UOL ? Espaco ilimitado = qualidade ruim ? (muito provavel...) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 6, 2009 Compartilhar Postado Junho 6, 2009 Em muito breve, haverá uma busca por serviços webhosting com a seguinte descrição: "Hospedagem LIMITADA" Limitamos tudo para você não limitar seu negócio na web. Clientes que buscam soluções reais, vão enfrentar dificuldades em localizar um hosting que consiga operacionalizar, sem esgotamento súbto de recurso tecnológico e humano, o serviço de hospedagem. Eu acredito fortemente que este público fará valer o termo "menos, é mais". Em tempo: Parabéns pelo ótimo blog. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 6, 2009 Compartilhar Postado Junho 6, 2009 @Eltern Verdade, tenho impressão que ainda vão usar esse slogan! Bem-vindo! :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.