Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Locaweb vira ilimitada!

Posts Recomendados

eu tive varios problemas com a Locaweb varios clientes sairam da locaweb e veio hospedar conosco, um deles queria entrar na venda de dominios e registrou uns 200 dominios de 3 caracteres, algum engraçadinho passou varios dominios para o nome e nic dele impossibilitando assim o meu cliente de administrar tais dominios. entramos em contato com a locaweb apresentando comprovantes de pagamente e contrato sosial e mesmo assim a loca web disse que não podia fazer nada pois os dominios estavam em nome de outra pessoa. eu mostrei todos os comprovantes de pagamento e tudo mais até mesmo os e-mails de boas vindas mais nada foi feito dando assim um tremendo prejuizo a o meu cliente deixando o site dele por mais de 2 meses fora do ar até que eu conseguir um backup dos arquivos e BD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Angélica, Parabéns pela idéia desse blog, sempre tive esse problema, saber em qual empresa hospedar os clientes. Você percebeu uma área muito deficiente para nós que trabalhamos com web, pelo menos para mim. Estou pesquisando algumas empresas para hospedagem de meus clientes, montei até uma tabela básica com algumas empresas que conheço e outras "indicadas" em sites na net. O ideal para mim seria trabalhar com Revenda, mas o valores das empresas que pesquisei não estão valendo a pena. Empresas pesquisadas: --> Hostnet, Locaweb, UolHost, Insite, RedeHost, ServerBrasil, ArgoHost e HostDime (indicada aqui no BlogHost) Estou em dúvida entre: 1a- UolHost (Espaço: 5 GB / Tráfego: 100 GB / Vantagem: c/ 1a anuidade de dominio Grátis) = R$ 14,90; 2a- INSITE 1 (Espaço: 60 GB / Tráfego: 1200 GB / Desvantagem: Valor somente pag de 2 anos ) = R$ 9,95; - INSITE 2 (Espaço: 80 GB / Tráfego: 1600 GB / Vantagem: ) = R$ 9,95; 3a- HOSTDIME 1 (Espaço: 5 GB / Tráfego: 50 GB / Desvantagem: Valor somente pag de 1 ano) = R$ 4,16; - HOSTDIME 2 (Espaço: 10 GB / Tráfego: 500 GB / Desvantagem: ) = R$ 9,99; 4a- ARGOHOST (Espaço: ILIMITADO / Tráfego: 35 GB / Desvantagem: Empresa desconhecida) = R$ 14,90; 5a- Locaweb (Espaço: 5 GB / Tráfego: 100 GB / Vantagem: c/ 1a anuidade de dominio Grátis) = R$ 14,90; E agora :) ? É muito difícil balancear Custo / Seriedade da empresa Sugestão: Poderia criar um ranking para os usuários do Blog ir votando e comentando suas experiências com determinadas empresas. Eu mesmo não sabia sobre as reclamações contra a Locaweb, os comentários aqui me ajudarão muito. Tinha colocado ela como uma das opções após saber do espaço ilimitado, a única coisa que me fez desistir é que o pagamento é anual ou seja pagar 12 x valor_plano de uma vez. Abr

Link para o comentário

Veja nossos depoimentos (espotâneos) antes de montar um Blog para julgar quem é bom ou ruim ou diminuir nossa qualidade com apenas um simples... (leia os termos de uso).Claro que temos termos de uso pois é com normas que se mantem a qualidade de um serviço em qualquer lugar. Fomos os primeiros no Brasil a oferecer *Revenda de Hospedagem Ilimitada* e *Hospedagem Ilimitada de sites*. Confira com nossos parceiros que já se hospedam a mais de um ano para saber o que eles dizem. Verifique os depoimentos quanto ao nosso suporte. Nós não trabalhamos com clientes e sim parceiros e sempre buscamos alternativas para melhorar ainda mais nossos serviços. não confiem apenas em propagandas e nomes pois a muitos hosts pequenos capazes de oferecer serviços de alta qualidade e suporte. Se você não conhece pergunte a quem conhece. Por isso mantemos transparência nos depoimentos oferecendo aos nossos clientes que coloquem os mesmo em um site externo que não tem relação nenhuma com nosso site. Não criamos apenas planos e sim formas de ajudar ainda mais novatos e experts a ter seu negócio na internet no ramo TI. Boa noite ------------------------------------------------------------ Antonio Nascimento Administração - Hotsitebauru.com.br

Link para o comentário

Confira os depoimentos das "galeras" que usam, conheça o serviço assinando o teste de 5 dias. Veja os produtos que oferecemos para ajudar nossos revendedores, quem tem a mesma qualidade que a nossa sem ser a HostDime? Surgiro que procure nos conhecer melhor antes de soltar uma frase dessas (.. vai saber...) Ok amigo Antonio Nascimento Administração - Hotsitebauru.com.br

Link para o comentário

@Antonio Nascimento, Cada um é livre para fazer o que quiser, bem com cada um diz o que quer. Reservo-me o direito de dar a minha opinião. Em nenhum momento falei da qualidade dos seus serviços, e nunca tinha ouvido falar do seu site antes do Viana o mencionar. Desculpe se os comentários ofenderam você ou a sua empresa.
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?