Administração AngelCosta Postado Março 3, 2009 Administração Compartilhar Postado Março 3, 2009 O bom amigo Marco sempre me manda links interessantes. Eu não ia postar hoje por falta de tempo. Mas este link me deixou com os dedos coçando! Isto mesmo amigos, a Locaweb está na "catiguria" hosts que oferecem tudo! O único diferencial é que em vez de um plano único, ela está oferecendo os mesmo planos com domínios e contas de e-mail limitados. Planos mensais ainda pagam taxa de setup. Eu queria mesmo é ver eles fazer isso para revenda e dedicados. Até eu ia assinar com eles. Talvez, o UOLHost queira responder à altura, mas vai ser um pouco complicado, pois estão no mercado oficialmente há pouco tempo - mas o UOL pode, não é mesmo? Para quem quiser ver os termos, clique aqui (política do ilimitado) e aqui(contratos e termos). Quem me conhece, sabe que eu não acredito em muita coisa e desconfio de tudo. A palavra ilimitado é muito capciosa e quando unida ao mercado de hospedagem aparece junta com muitas condições. Mas essa eu vou esperar para ver no que dá! 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 3, 2009 Compartilhar Postado Março 3, 2009 Valeu, vídeo adicionado no post! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 3, 2009 Compartilhar Postado Março 3, 2009 O problema é que vivemos em um país em que muitos se acham espertos mas na verdade a maioria não passa de idiotas úteis, muitas pessoas pagam até 100% a mais do que realmente usam em suas contas só para ver lá no cpanel "unlimited", na minha opnião não existe de fato espaço e tráfego ilimitado por que não existe HD com infinitos Gb's, nem tráfego que não estrangule, por mais que sejam super servidores se todo mundo resolver experimentar até onde vai sua conta "ilimitada" nem preciso dizer o que acontece né, é como nossas contas bancárias nóis tiramos nosso extrato e lá estão os números, mas se todo mundo resolver tirar seu dinheiro de uma só vez será que o banco terá tanto dinheiro pra pagar? sem falar na política do ilimitado, dei uma lida e constatei de vez que não existe mesmo o ilimitado pois não pode guardar arquivos ou backups dentro da conta, não pode servir como servidor de uploads e outras coisas legais que eu faria com uma conta ilimitada de verdade, enfim se tudo que se pense em fazer em uma conta ilimitada não pode, então pra que uma conta dessas? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 3, 2009 Compartilhar Postado Março 3, 2009 Eu também tenho muitos clientes que vieram de lá! Por mim, pode continuar vindo! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 3, 2009 Compartilhar Postado Março 3, 2009 Com essa politica ai se torna mais limitado do que ilimitado, mais como muitos no brasil nem reparam, isso e um atrativo e tanto para os clientes leigos 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 4, 2009 Compartilhar Postado Março 4, 2009 Eu acho ótimo tal "revolução". O povo fica preocupado com essa farsa de ilimitado, sabemos que isso é teoria, na prática? não funciona! A locaweb é sinonimo de péssimo atendimento, atendentes sem qualificação, respostas robotizadas e etc. Tenho 3 clientes ex-locaweb, alguém dúvida? Estão fiéis há 3 anos, sabe porque? Ofereci suporte de qualidade e pronto. Vou dá uma dica, quando um cliente meu questiona meus preços x espaço/transferência eu sou categorico... OFEREÇO ATENDIMENTO DE QUALIDADE! As contas de hospedagem só vem crescendo! Espero que continuem, risos! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 4, 2009 Compartilhar Postado Março 4, 2009 É verdade, gente, os clientes leigos são os que mais se prejudicam. Mas ver o que vai dar... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 4, 2009 Compartilhar Postado Março 4, 2009 hotsitebauru.com oferece revenda ilimitada suhauhsauhas tem uma galera que usa, mas vai saber né 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 4, 2009 Compartilhar Postado Março 4, 2009 Não achei a tal da revenda ilimitada. A única coisa ilimitada era número de contas de e-mail e domínios. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 4, 2009 Compartilhar Postado Março 4, 2009 Tem sim a Revenda 5 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.