Visitante Postado Março 3, 2009 Compartilhar Postado Março 3, 2009 Olá Angélica olha acho que Locaweb ou afunda de uma vez ou acaba de piorar. Mas porque ? O atendimento deles é lento, não sabem te responder nada, é demorado e agora lançando esse "ilimitado" podemos esperar que vem muita reclamação. Antes ela era excelente mas abriu um leque de serviços e esqueceu do primordial "atendimento" acho que é um descaso o atendimento deles. Resumindo PÉSSIMOS serviços. hehehe eu não tenho nada contra mas prefiro pagar e ter um bom atendimento e serviço do que ter um que não vale nada. É minha opinião. Abraços 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 3, 2009 Compartilhar Postado Março 3, 2009 Eu tentando comprar uma revenda com eles liguei pra ter uma informação. Tentei muito toda a tarde, depois de muito tempo uma pessoa me atendia e falava que estava me transferindo para o setor responsável. Logo depois a ligação caia. Aconteceu todas as vezes, acabei desistindo de assinar. Mas não entendi porque colocaram ilimitados deixando claro que não é promoção... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 3, 2009 Compartilhar Postado Março 3, 2009 Porque não é promoção. Este plano é definitivo, até criarem outro. Tá parecendo a OI em termos de atendimento! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 3, 2009 Compartilhar Postado Março 3, 2009 Adianta aumentar o leque de serviços e não conseguir atender? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 3, 2009 Compartilhar Postado Março 3, 2009 Isso é uma tremenda palhaçada, por isso que a internet está da forma que está. Estou revoltado com isso, não porque eles lançaram o tal do "ilimitado", mas porque irá fazer muita gente de palhaço. Obs: Se é imilitado então porque tem contrato e clausulas especificas dizendo que qualquer irregularidade eles irão tomar providencias ? Fala sério!!! O que vai surgir de gente tentando imitar não está escrito. Vai revirar o mercado de cabeça para baixo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 3, 2009 Compartilhar Postado Março 3, 2009 Nada é feito sem pensar caros amigos. Se vocês verificarem os vossos servidores verão que 80% do disco é ocupado por mensagens de e-mail, sendo assim poucos serão aqueles que vão consumir um espaço significativo no servidor. E o ilimitado* como diz nossa amiga Angélica e sempre imitado. O importante é ter atenção no que se assina. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 3, 2009 Compartilhar Postado Março 3, 2009 Ai galera da uma olhada nisso: http://www.youtube.com/watch?v=yDBORW5Ab0U Realmente.. vai dar o que falar no mercado de host.. querendo ou não... apresentando dessa forma.. isso da uma vantagem a eles... é difícil ver um usuário que le o contrato... todos vão ficar "impressionados" de a Locaweb oferecer serviço ilimitado... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 3, 2009 Compartilhar Postado Março 3, 2009 Já registrei um domínio na Locaweb há muito tempo. O suporte demorou 3 dias para resolver um problema que ELES causaram no meu domínio... Então quando comecei com hosting pensei em pegar uma revenda com eles, MAS desisti depois de lembrar do acontecimento. Tenho clientes que saíram da Locaweb e foram para o meu host, e estão satisfeitos com o atendimento e serviço prestado. Então a Locaweb não oferece risco, mas o que vai acontecer é como o Flávio disse, vai fazer muita gente de palhaço, e sem contar com o tanto de gente tentando imitar para conseguir clientes. Tenho medo da bagunça que vai virar... Mas espero que ela não me atinja... (risos) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 3, 2009 Compartilhar Postado Março 3, 2009 Você tocou em um ponto importante, Flavio. As pessoas achando que tem que concorrer com ela, vão fazer igual e prejudicar muitos clientes assim. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 3, 2009 Compartilhar Postado Março 3, 2009 Brasileiro se dá mal, porque adora promoção, liquidação e não lê os termos de uso ou compromisso. Depois, as pessoas não vão poder reclamar, porque a empresa sempre se cerca de cuidados legais antes de entrar numa empreitada dessas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.