Visitante Postado Janeiro 8, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2009 grande sacada da kinghost... experimente digitar o nome da empresa no dicionário, risos. Não sabia que essa palavra estava no dicionário ( risos ). Digitei no meu aurelio 5.0 e deu palavra não encontrada kkkk :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 8, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2009 muito bom angel.. aguardando tutorial de como abrir uma emprsa de hospedagem 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 8, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2009 @Giovanni, Refiz todo o layout para colocar o tutorial. Estou na dúvida se faço separado ou como post em partes... o que achas? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Janeiro 8, 2009 Administração Compartilhar Postado Janeiro 8, 2009 Ultimamente, eu tenho visto tanta coisa que eu acho absurda incoerente em um site de hospedagem. Vou listar algumas coisas que eu acho que nunca vou aplicar no meu site: Usar o gmail ou o windows live domains: Acontece de muitas empresas falarem para as suas revendas terceirizarem o serviço de e-mail dos domínios usando o gmail apps ou o windows live domains. Acho que fazem isso para diminuir o uso de suas cpu's. Mas seu eu alugo uma casa, eu não espero ter que usar o quarto do vizinho. Isto é injusto com o seu cliente e parece que você não dá conta do recado. Pior ainda, o gmail apresenta propaganda da concorrência! Adianta oferecer 7 GB e perder o cliente no primeiro clique? Colocar frases aleatórias - Eu vi isso num site de hospedagem que se lançou recentemente com muito alarde, mas que por sinal, não aparece no google nem se digitar o nome. Digitei agora o nome e olha a frase que aparece: "Nada substitui o lucro". Palavras sábias.... Colocar o dicionário da Língua Portuguesa - Várias pessoas me perguntaram porque algumas empresas colocaram dicionários no site. Isso mesmo, dicionário. Não de hospedagem, não de tecnologia, não de Internet - estes são plausíveis e completamente pertinentes. MAS SIM DA LÍNGUA PORTUGUESA. A única explicação plausível que eu encontro é SEO. Aumentar o número de páginas indexadas pelo google, talvez. O cara digita "estrombólico" no google e bum, vai parar no site de uma empresa de hospedagem. Cadê a relevância do google nestas horas? Oferecer planos ilimitados - Nada contra quem faz isso, mas as pessoas vão querer testar só para ver se o host mantém a sua palavra. Eu mesma faria isso. Daí chove ticket de suporte devido a downtime. E aí, adeus, CPU... Empresas grandes fazem isto mas amarram várias cláusulas em contrato, de modo que, na verdade, o ilimitado vira limitado. Oferecer planos a R$1,99 - Já ouvi alguém dizer que se você vende barato ou quase de graça, vai atrair clientes de baixíssima qualidade. Não vejo como ter lucro assim. Suponha que seu custo por 1GB seja 1 real. Se você tiver cerca de 100 clientes neste plano de 1GB, vai ganhar 99 reais e ainda vai ter que tirar seus custos. Deixar as coisas pessoais demais - Um amigo meu sempre que o cliente não quer pagar engrossa e chama o respectivo de caloteiro pra baixo. É preciso deixar um limite para que as coisas não deixem de ser profissionais. Meus clientes me chamam pelo nome nos tickets, eu atendo com gentileza, porém, saber até onde vai a sua função é crucial para que não se inicie nenhuma confusão. Propaganda enganosa - Quem já não clicou em um banner que dizia 100gb por 10 reais depois descobriu que se tratava de 100gb de transferência? Isto fere a sua imagem junto ao público. Seja transparente para evitar enganos. Deixe tudo bem claro nos contratos e no site. Nada de letras miúdas. Não me levem a mal. Não tenho nada contra empresas que fazem isso. Cada um faz o que quer. Esta é apenas minha opinião. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 8, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2009 @Angélica, também pedirei para incluir algumas palavras kkk Acho que é grátis (risos) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 8, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2009 @Angélica, pode fazer com indice.. tipo 1° fazer isso 2º fazer aquilo 3º fazer aquilo outro etc.. ai a pessoa clica em cada um e vai para um post respectivo 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 8, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2009 @Edvan, Essa foi boa. Eu não tinha testado o nome deles. Vou pedir então a inclusão do meu blog lá! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 8, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2009 @Giovanni, Boa idéia Giovanni concordo com você 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 8, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2009 Angelica, quanto o Giovanni tá pagando pela consultoria de como abrir uma empresa de hospedagem? Já não é a primeira vez que vejo ele te cobrando isso. Ele tá pagando ou voce tá fazendo no amor mesmo? heuheuhe abraços!! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 8, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2009 @Marcio Peçanha, Olha, senti tua falta por aqui! eheheh Eu já havia dito a ele que tenho uma parte feita, está faltando completar o tutorial. Aí, ele fica cobrando... Mas com a sua idéia, eu vou passar a cobrar dele, rsrsrs 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.