Visitante Postado Dezembro 8, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2008 Atendimento por MSN, SKYPE e similares é típico de empresa pequena. Empresas grandes não mantém este tipo de atendimento. E o cliente sempre vai procurar o canal MAIS BARATO e RÁPIDO para ser atendido. Se você colocar MSN, é prato cheio (BARATO E RÁPIDO). Se colocar um 0800 piorou, e neste caso quem paga a conta é você. Tem que pensar nisso para planejar o seu atendimento, de acordo com sua capacidade de tempo e dinheiro. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Dezembro 8, 2008 Administração Compartilhar Postado Dezembro 8, 2008 Meus clientes estão "viciados" em suporte via msn, o que eu faço? (Sidnei) Sidnei, provavelmente o primeiro erro foi disponibilizar seu e-mail como meio de suporte. Já falei aqui da dificuldade que é trabalhar com o msn online. A primeira providência a ser tomada é desligar o msn. Mas ao fazer isso, tenha outras formas de prestar suporte para o seu cliente: Se a questão é conversar em vez de usar tickets ou e-mails, use um sistema de atendimento online como o Livezilla. Mas realmente esteja online nos períodos comerciais e redirecione para o sistema de tickets quando estiver fora; A seção de suporte do seu site deve estar bem visível no menu de navegação. A base de conhecimento, ou ajuda online, tem que estar bem explicada e com textos fáceis e entender. Não esqueça de dividir em tópicos (domínios, revenda, financeiro, etc); Explique aos seus clientes que o suporte via chat está sendo substituído por formas mais eficazes de atendimento, devido ao alto número de clientes. Ninguém tem msn na Locaweb, UOL Host... Boa sorte! Envie as suas perguntas! 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 8, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2008 Prezado Marcio, Acredito que depende muito de empresa para empresa, eu tenho uma empresa debidamente legalizada. Ofereço suporte via MSN, Skype, 0800, atendimento via chat online pela home de nosso site e tambem via ticket, e graças aos varios canais de atendimento, minha empresa tem crescido e o melhor de tudo e que os clientes valorizam um bom atendimento, especialmente se for bem profissional, direto, honesto, e sabio ao decir NÂO 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.