Visitante Postado Junho 7, 2010 Compartilhar Postado Junho 7, 2010 Muito bom o post mais uma vez, parabéns Angel! Edvan tem dias que voce nao consegue desencadear uma simples ideia kkkkkkkkk ;/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 7, 2010 Compartilhar Postado Junho 7, 2010 Outra alternativa é sentar e chorar kkkkk Brincadeiras a parte! A criatividade resolve isso facilmente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 7, 2010 Compartilhar Postado Junho 7, 2010 Verdade, Rocha Neto. Tem dias que a gente empaca mesmo! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 7, 2010 Compartilhar Postado Junho 7, 2010 Ed, tu sabe que esse post eu fiz pensando em vc e naquele seu domínio "teimoso"... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 7, 2010 Compartilhar Postado Junho 7, 2010 Hoje em dia registrar um domino ta cada vez mais complica . Sabe um dos perigo que é você deixa um domínio ser liberado? Deve ta com um mês que registrei meu apelido danzinho.com o antigo dono usava o e-mail [email protected]. Esta semana eu fiz um e-mail igual ao antigo dono sem sabe que ele usava assim, depois começou a chegar e-mail com dados pessoais dessa pessoa senha, ID, etc... Resumindo tomem cuidado ao deixar um domínio abandonado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 7, 2010 Compartilhar Postado Junho 7, 2010 Pow, essa dica É SHOW! Muito boa! Poucos devem pensar essa questão de segurança. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 7, 2010 Compartilhar Postado Junho 7, 2010 Ah é, bom, muitas vezes eu tive de mudar nome de website, ou até mudar a ideia principal da empresa por causa do nome de domínio . Frustrações a parte - rsrs. O mais legal, é a facilidade em tudo, por exemplo, meu msn: [email protected] . facilita tudo! Ainda sobre domínios, a UOL foi muito mala viu, colocou os dominios a 5,90, depois que pegou fama de barata e todo mundo registrou, ela mudou para 14,90 e agora estamos presos a empresa, que tem um mal atendimento, e é encoberta por seu contrato. Tenho uns 10 dominios, a projeção anual de 55.90 muda para 144.90. bom, mas não posso reclamar, ainda tá em uma das empresas que oferece com o preço menor. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 7, 2010 Compartilhar Postado Junho 7, 2010 Pois é... larguei ele de lado e coloquei uma palavra sugerida por você e pronto! Bronca resolvida. Santa Angel de cada dia kkkk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 7, 2010 Compartilhar Postado Junho 7, 2010 Jordan, O barato saiu caro. Tive um cliente que registrou uns 10 domínios por lá, passou maior raiva. kkk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 7, 2010 Compartilhar Postado Junho 7, 2010 Sentar e chorar foi Otimo!...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.