Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Momentos inusitados no atendimento online


Posts Recomendados

  • Administração

A maioria de nós tem um sitema de atendimento online no site para dar assistência a clientes e a visitantes. Eu estava sem um suporte online há um tempo, pois usava Livezilla e ele não funciona no Linux. Aí, na urgência achei o Comm100, que tem também sistema de fórum de suporte, helpdesk, todos com hospedagem própria (e tem aplicativo para celular, usa o adobe air então roda em todas as plataformas).

 

O curioso é que depois que instalei há menos de uma semana e a maioria das solicitações de atendimento online são de vocês, queridos leitores. Alguns para me dar bom dia, outros para fazer gracinhas. A última foi alguém se fazendo passar por um amigo aqui do fórum, que solicitava hospedagem de conteúdo adulto.

 

Em nosso fórum também já vi muitos relatos de gracinhas no atendimento online ou via ticket. Compartilhe com a gente algum momento destes.

 

momentos-inusitados-no-atendimento-onlin

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Angélica acredito que tem como rodar o LiveZilla em linux, instalando o framework. E sobre o commm100 não fui muito com a cara não. http://danielwanderley.net/Captura_de_tela.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Momento inusitado no atendimento online? Deixa eu pensar... Já me pediram hospedagem de site pornô, kkkkkkkkkk... Fora isso, acho que só uma vez que um cliente entrou fazendo gracinha, publicou num blog de humor e ainda ofendeu a empresa. Eu tive que rir.. kkkkkkkkkkk Fora isso, nada a mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso o masterchat um chat pago, mas o melhor, pois antes de contratar pesquisei muito, este atendimento online tem me ajudado a fechar muitas vendas, é claro, sempre tem os engraçadinhos, aqueles que do nada entram chingando, teve uma vez que um individuo entrou eu desconectei e ele ficou entrando várias vezes com nomes diferentes, é complicado. E as vezes você responde a pergunta de alguém e esse alguém pergunta novamente, ou seja, preguiça de ler e querer entender. Mas a maioria das pessoas que atendo são educadas. Mas infelizmente vejo o quanto nossa escolas estão ruins, pois erros de português são muito comuns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitas vezes aparecem engraçadinhos no Live Chat da minha empresa. Muitas das vezes se passando por outra pessoa, como o Silvio Santos ou também recomendando para eu contratar um servidor com outra empresa. Mais na maioria das vezes são pessoas educadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?