Visitante Postado Junho 7, 2010 Compartilhar Postado Junho 7, 2010 Então é hora de aumentar sua base de conhecimento com esses itens pra seus clientes poderem tirar as dúvidas online... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 7, 2010 Compartilhar Postado Junho 7, 2010 Talvez, porém, acho que não teria como evitar essas dúvidas diretas, por mais que eu aumentasse a base de conhecimento, sempre ficam os clientes mais leigos com as mesmas duvidas, mas com certeza é uma boa ideia para diminuir o numero de chamados para esta ocorrencia. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 11, 2010 Compartilhar Postado Junho 11, 2010 uma ferramenta muito boa é a tools.pingdom.com .. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 11, 2010 Compartilhar Postado Junho 11, 2010 Segunda via de boletos. Acho que é boletos pq eles tem uma base de dados muito boa, entao a segunda via de boletos acho que é a campeã de chamados. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 30, 2010 Compartilhar Postado Julho 30, 2010 Depende muito. A empresa deve ter um "filtro", um tipo de caminho natural onde as principais dúvidas (as mais comuns do tipo "como configurar email", "acesso via FTP" etc devem ser filtrados pelo próprio sistema de atendimento de forma automatizada. Desta forma voce diminui a necessidade de atendimento "real" para seu cliente. 2 via de boleto e site fora do ar (por causa de esquecimento do cliente com suas taxas junto ao registro.br) são campeões por qaui. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 28, 2015 Compartilhar Postado Abril 28, 2015 Na minha empresa, o maior número de atendimentos se dá por clientes que utilizam aplicações ou Sistemas OpenSource mantidos por nós. Quanto a hospedagem, o maior problema é com relação a contas e pagamentos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.