Administração AngelCosta Postado Junho 1, 2010 Administração Compartilhar Postado Junho 1, 2010 Post rápido e rasteiro. Notei recentemente que a maioria do tickets de helpdesk enviados pelos meus clientes são perguntando sobre configuração (quase sempre e-mail ou contrutor de sites). Como já fiz uns "bicos" de atendente de helpdesk em algumas empresas de hospedagem, sei que os motivos dos chamados variam: um tinha cerca de 60% de pedidos de 2ª via de boleto; outra tinha uma grande demanda por configurações específicas e técnicas (devido ao público especializado) e assim por diante. Sei que temos leitores de todos os níveis de conhecimento, porte e nicho. Então, lanço a pergunta a vocês: "Quais os principais motivos de suporte? Qual a demanda mais rotineira? Quem sabe a gente não bola soluções legais para você? 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 1, 2010 Compartilhar Postado Junho 1, 2010 Geralmente ajuda na configuração de sua WebRadio, Outras vezes ajuda com Banco de Dados, essas coisas. ;D 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 1, 2010 Compartilhar Postado Junho 1, 2010 Meu chamado mais frequente é: meu site está fora do ar..... (e olha que isso ocorre raramente....)..... Como atendo clientes da minha região, em geral eu vou até a empresa deles e configuro pessoalmente os e-mails e outras coisitas.... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 1, 2010 Compartilhar Postado Junho 1, 2010 Geralmente, 2a via de boleto bancario (mesmo tendo essa opção via Painel, Site, e automatico apos o vencimento) e Configuração de Programas de Email (ninguem lembra de marcar a opção "meu servidor requer autenticação". 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 2, 2010 Compartilhar Postado Junho 2, 2010 Que tal inserir na base de conhecimento e deixar tudo isso bem visível? Outra dica é incluir link para essa documentação no e-mail com as configurações iniciais. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 2, 2010 Compartilhar Postado Junho 2, 2010 Bom, site fora do ar é um problema sério. Indique pros seus clientes o site: http://downforeveryoneorjustme.com/ Ele verifica se o site está mesmo offline. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 2, 2010 Compartilhar Postado Junho 2, 2010 Esse do boleto é muito comum mesmo. Dá-lhe um link logo na home pra resolver isso! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 4, 2010 Compartilhar Postado Junho 4, 2010 Meus chamados geralmente e dns na uolhost sempre a porcaria da uolhost da pau a clientes colocar os dns. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 7, 2010 Compartilhar Postado Junho 7, 2010 Hum, geralmente são abertos chamados aqui para tirarem dúvidas sobre CPanel e Sobre pagamentos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 7, 2010 Compartilhar Postado Junho 7, 2010 De fato, já passei raiva para migrar cliente tentando achar esse lance no painel... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.