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5 mitos sobre fidelidade de clientes


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Bom, acredito que cada empresa tenha sua forma de tratar clientes e sua estrátegia de marketing formulada, as vezes não em um papel, mas na propia cabeça do Administrador. Sobre os Mitos: 1 - Concordo com a sua opinião angélica. 2 - Muito pelo contrário, clientes velhos, merecem desconto ao invés de aumento, muitos dão desconto aos novos para traze-los para sua empresa e depois aumentam o preço, espantando quem foi trazido pelo mesmo modo. O que o cliente acha melhor é ser reconhecido, contanto que você aumente o preço, justificando e oferecendo outras vias para o cliente, ele irá ficar satisfeito. 3 - Errado em partes, você pode até me julgar, mas é o que eu acredito. Alguns "clientes" contratam hospedagem patrocinada e vem com o abuso pra cima de atendentes que estão trabalhando de graça para eles, pra mim, esse tipo de cliente, é o que eu extermino de planos patrocinados. Sobre pagos, não se depende de preço, de tempo na empresa ou de forma que ele te trata. Se deve tratar como se trata todos os outros. 4 - Concordo (y) 5 - Bom, acredito que é bem melhor buscar fixa-los oferecendo soluções e as vezes até algum tipo de regalia temporária para compensar provaveis danos, do que esperar que ele volte por não ter outra opção. Bom, são minhas opiniões, cada um tem as suas .

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Concordo, todos tem que ser tratados iguais, pois se começar o tratamento diferenciado essa informação vai se espalhar, e certamente os pequenos não vão gostar.

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"O que a revista diz: Nem todo cliente vai ser rentável. Às vezes, não vale a pena investir neles, pois alguns reclamam demais ou só compram com desconto. Investir apenas naqueles que podem dar retorno." ai ai ai... essa doeu Quem realmente acredita nisso tem pouco tempo de mercado, mas se realmente acredita nisso terá vida curta no mercado de Hospedagem. Eu posso até concordar que existem clientes que seria melhor você não ter. Mas por incrível que pareça quem define isso é o cliente, não voce.

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