Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

5 mitos sobre fidelidade de clientes


Posts Recomendados

Bom, acredito que cada empresa tenha sua forma de tratar clientes e sua estrátegia de marketing formulada, as vezes não em um papel, mas na propia cabeça do Administrador. Sobre os Mitos: 1 - Concordo com a sua opinião angélica. 2 - Muito pelo contrário, clientes velhos, merecem desconto ao invés de aumento, muitos dão desconto aos novos para traze-los para sua empresa e depois aumentam o preço, espantando quem foi trazido pelo mesmo modo. O que o cliente acha melhor é ser reconhecido, contanto que você aumente o preço, justificando e oferecendo outras vias para o cliente, ele irá ficar satisfeito. 3 - Errado em partes, você pode até me julgar, mas é o que eu acredito. Alguns "clientes" contratam hospedagem patrocinada e vem com o abuso pra cima de atendentes que estão trabalhando de graça para eles, pra mim, esse tipo de cliente, é o que eu extermino de planos patrocinados. Sobre pagos, não se depende de preço, de tempo na empresa ou de forma que ele te trata. Se deve tratar como se trata todos os outros. 4 - Concordo (y) 5 - Bom, acredito que é bem melhor buscar fixa-los oferecendo soluções e as vezes até algum tipo de regalia temporária para compensar provaveis danos, do que esperar que ele volte por não ter outra opção. Bom, são minhas opiniões, cada um tem as suas .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo, todos tem que ser tratados iguais, pois se começar o tratamento diferenciado essa informação vai se espalhar, e certamente os pequenos não vão gostar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"O que a revista diz: Nem todo cliente vai ser rentável. Às vezes, não vale a pena investir neles, pois alguns reclamam demais ou só compram com desconto. Investir apenas naqueles que podem dar retorno." ai ai ai... essa doeu Quem realmente acredita nisso tem pouco tempo de mercado, mas se realmente acredita nisso terá vida curta no mercado de Hospedagem. Eu posso até concordar que existem clientes que seria melhor você não ter. Mas por incrível que pareça quem define isso é o cliente, não voce.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?