Administração AngelCosta Postado Janeiro 3, 2009 Administração Compartilhar Postado Janeiro 3, 2009 Oferecer um serviço de suporte com 0800 dá um ar de profissionalismo e respeito ao cliente. A assinatura custa US$ 59.77 e te dá direito à um número 0800, com cerca de 218 207 minutos (fixo) ou 171 minutos (celular) - você encaminha as ligações para o seu celular ou para o seu skype (informação removida do site); Há também o plano de US$ 10.00 24.77 que vem com 112 166 minutos e um número grauito local (São Paulo, Salvador, Belo Horizonte, Porto Alegre e Rio de Janeiro) Você escolhe se deseja receber ligações de celulares ou não. http://www.tollfreeforwarding.com/ Antes de contratar, veja os comentários abaixo de gente que já usou o serviço. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 9, 2009 Compartilhar Postado Setembro 9, 2009 Pô... com o sipcode a coisa muda de figura mesmo, eu adquiri e precisei de suporte... foi na hora, e a qualidade na ligação surpreende, só não sei quais as Empresas que fazem parte. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 6, 2010 Compartilhar Postado Maio 6, 2010 Amigos... Considero que no Brasil há excelentes alternativas sendo utilizadas para interconexão, porém atentem-se para o Projeto SipCode, que significa o fundamento do peering - todos conectados e falando entre sí, e gratuitamente. No Brasil há excelentes operadoras atuantes (skype/talky/vono...) entre outras... que assim como a SipCode, poderiam também fazer parte da Rede Mundial que esta sendo implementada. No Brasil o "start" foi da SipCode, falando e recebendo ligações entre todas, e gratuitamente... quem sabe vamos além do modismo e "mesmisse" que nos foi estabelecido, e consigamos partir para uma nova era da comunicação mundial?... abraço a todos, e parabéns pelo Portal, informativo e de excelente conteúdo! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 13, 2010 Compartilhar Postado Julho 13, 2010 Possuo um cliente que recebe ligaçoes a cobrar de seus funcionarios atraves de celulares de varios estados e esta localizado em sampa. Alguem tem alguma ideia de como posso diminuir os gastos dele,talvez um 0800,ou nao sei como funciona o sipcode. Abraços 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 13, 2010 Compartilhar Postado Julho 13, 2010 Usar o skype. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 10, 2010 Compartilhar Postado Setembro 10, 2010 Entrei no site deles e está um tanto confuso, pois nem estão informando mais valores para o Brasil, me parece que tem de fazer uma cotação diretamente com eles. Será que é esse valor ainda? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 11, 2010 Compartilhar Postado Setembro 11, 2010 Acredito que tenha o valor no site deles. Mas já tive um feedback ruim de leitores. Tente outro serviço. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 16, 2011 Compartilhar Postado Setembro 16, 2011 [...] os hosts que oferecem linhas gratuitas para atendimento ao cliente. Chegamos a falar aqui sobre o Toll Free Forwarding, que lhe dá um número 0800 e redireciona as chamadas para um número indicado por [...] 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.