Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É possível um bom gerenciador gratuito?


Posts Recomendados

Para suporte acredito que não precisa ser desenvolvido nada, pois já existe o Osticket que cumpre muito bem esse papel. Já experimentei ele e só não adotei-o pois não faria sentido pagar caro pelo WHMCS e acabar usando uma ferramenta gratuita. Quando eu encontrar um sistema financeiro feito em PHP, gratuito, código aberto, que saiba trabalhar corretamente com os clientes pessoas jurídicas, que faça a cobrança recorrente e emita a fatura junto com o boleto bancário (igual a da cia telefônica) para o email do cliente, eu largo o WHMCS. Não precisa ter cadastro automático, é até melhor fazer o cadastro manualmente no sistema tamanha a quantidade de fraudes que existem. Há, também tem que ter a possibilidade de integrar a emissão da NFE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@f375fde1c18a2dcd1ae681c8b49aca8d:disqus , gostei das ideias. Concordo com o que você disse sobre investir. Talvez pudessémos ter uma modalidade gratuita e outra paga do mesmo gerenciador, como uma versão online gratuita e a paga para download. E a integração nativa com os meios nacionais principais é obrigatória!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, obrigado adiantado pela fatura/boleto! :) Eu acredito que um sistema de cadastro do ciente já seria o primeiro passo para tudo. Mas tem que ser muito bem pensado e feito pois, se isso der errado nesta parte mais a frente a coisa vai emperrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha Angélica, eu entro aqui somente para falar o necessário, e creio que você já percebeu isso através das minhas postagens. Bem, eu percebo que muita gente se preoculpa em ter um sistema próprio e de preferência que seja igual ao WHMCS ou então não serve e começam falar um monte. Bem se querem mais um sistema igual ao WHMCS, compra a licença e pronto, resolvido. Porém se o caso é querer ajudar ao próximo ou querer um gerenciador que possa alterar conforme a sua necessidade, então aí sim, eu dos os parabéns. Eu sou sincero em dizer que o AccontLabPlus é o sistema mais completo que já vi até agora, porém ele é confuso por causa dos templates que acaba complicando ainda mais. Bem se houvesse uma parceria e todos se reunissem, poderíamos usar o AccountLabPlus e fazer dele uma ferramenta 100% Brasileira, com toda automação que fosse possível e com a vantagem que ele vai proporcionar a todos ! E com isso poderíamos ter um ótimo gerenciador, no qual todos poderiam usar e as alterações feitas poderiam ser compartilhada com outros usuários. Uma das maiores vantagem que vejo no ALP é que ele é totalmente modulado, ou seja, além de melhorarmos ele para nosso uso, podemos também inserir mais funções que com isso ajudará a todos e creio eu que mesmo assim terá aqueles que não ficaram 100% felizes !!! Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?