Administração AngelCosta Postado Agosto 8, 2011 Administração Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 Algo a se observar ao começar a trabalhar remotamente na área de hospedagem é a quantidade de horas trabalhadas. Alguns de vocês acreditam que devam trabalhar o máximo que conseguirem, apesar de isto ser verdade, todos precisamos de limites. Isto vale para os funcionários - seu empregador deve definir um limite de horas por semana. Não faça mais por menos Ao procurar por uma vaga em uma empresa de hospedagem, muitas irão pedir que você faça o máximo que puder. Você deve fazer trabalho escalado para você, entretanto não fique sem saber quantas horas diárias você deve cumprir. Posições remotas supostamente devem ter os mesmos benefícios do que os trabalhadores "comuns", ou seja, trabalhando X horas por dia, por X dias, você ganha X. Seja prestativo, mas nem tanto Inicialmente, você pode se sentir compelido a ajudar com uma fila de tickets, dar plantão o dia todo, ficar ajudando no chat. Se você for fazer hora extra, combine direito como isso funciona com o seu empregador. Senão, você corre o risco de trabalhar mais do que todo mundo e ganhar o mesmo que os outros. Sem falar no desgaste e estresse que isso causa. Nem todos são bonzinhos Não é que todas as empresas de hospedagem vão querer "enganar" você, mas algumas estão precisando de tanta ajuda que podem não perceber que estão sobrecarregando você. Um dica é não ficar disponível 24 horas por dia. Então quando você for trabalhar remotamente para uma empresa, certifique-se de ter um contrato que especifique como é o seu trabalho, quanto tempo ele requer e como/quanto vai ser pago por ele. Isto é bom para você e para a seu empregador terem limites bem definidos para saber o que esperar um do outro. Via 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 8, 2011 Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 Não achei nada interessante esse post, assim como todos os donos de Hosts, pequeno médio ou grande kkkkkkkkkkkkkkkkkkk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 8, 2011 Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 É óbvio que é brincadeira ;) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 8, 2011 Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 ahah, ai, Rocha! Mas tem muita empresa e gente aqui que presta serviços de terceirização de suporte. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 8, 2011 Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 Achei bem maluco também o post hahaha. Parece até discurso de sindicato hein Angélica!! Mas na verdade levando pro lado real, eu nem conheço empresas de hosting que contratem pessoas para trabalhar remotamente. O trabalho remoto existe sim, mas são feitos pelos funcionários mesmo (área de operações principalmente) em caso de imprevistos em dias não úteis, como final de semana e feriado. E todas essas horas em "home office" são cadastradas no ponto e pagas como hora extra no hollerit. Se for domingo/feriado, é hora extra dobrada (custo). 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.