paulo_crash Postado Julho 26, 2018 Compartilhar Postado Julho 26, 2018 Estou tentando utilizar o CRON no WHMCS, só que estou tendo problema para executar eles. Pedi para recebi os relatórios do CRON no meu e-mail, só que só recebo emails com a seguinte mensagem: Failed to make mounts private: Permission denied Essa mensagem recebo para todos CRON que criei. O caminho do CRON já verifiquei eles, o tempo de execução, já refiz todos eles novamente e mesmo assim nada. O que poderia ser? No caso seria algum erro por parte minha, ou só vendo com minha host para verificar? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Julho 26, 2018 Compartilhar Postado Julho 26, 2018 Já verificou como está a configuração do cron no admin do whmcs? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulo_crash Postado Julho 27, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 27, 2018 4 horas atrás, msaulohenrique disse: Já verificou como está a configuração do cron no admin do WHMCS? Sim, só copiei ela e colei e nada... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Julho 27, 2018 Compartilhar Postado Julho 27, 2018 como está a permissão do arquivo crons/cron.php? Deu uma conferida nessa doc? https://docs.whmcs.com/Cron_Job_Issues 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulo_crash Postado Julho 27, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 27, 2018 15 minutos atrás, msaulohenrique disse: como está a permissão do arquivo crons/cron.php? Permissão 664 como pode ver neste print: http://prntscr.com/kbjc7y 16 minutos atrás, msaulohenrique disse: Deu uma conferida nessa doc? https://docs.whmcs.com/Cron_Job_Issues Neste caso tenho um problema, dúvida, como forma de segurança do próprio WHMCS, ele pede para mover a pasta crons para um diretório sem ser a public_html como modo de segurança, fiz isso logo não tem como fazer o primeiro passo do artigo para verificar se tem erros... Será que seria esse o problema? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Julho 27, 2018 Compartilhar Postado Julho 27, 2018 13 horas atrás, paulo_crash disse: Neste caso tenho um problema, dúvida, como forma de segurança do próprio WHMCS, ele pede para mover a pasta crons para um diretório sem ser a public_html como modo de segurança, fiz isso logo não tem como fazer o primeiro passo do artigo para verificar se tem erros... Será que seria esse o problema? Vc fala a ativação do Display Error? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulo_crash Postado Julho 27, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 27, 2018 10 minutos atrás, msaulohenrique disse: Vc fala a ativação do Display Error? Não, esse consigo ativar, o que não consigo seria acessar o link, já que a pasta do cron não está na public_html, ou teria como acessar? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Julho 27, 2018 Compartilhar Postado Julho 27, 2018 6 minutos atrás, paulo_crash disse: Não, esse consigo ativar, o que não consigo seria acessar o link, já que a pasta do cron não está na public_html, ou teria como acessar? não, só via sh usando o comando "php": # php caminho/cron.php 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulo_crash Postado Julho 29, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 29, 2018 Problema resolvido! A host corrigiu o problema, se tratava de um problema com permissão, enfim foi resolvido. Obrigado! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.