Paulo F Postado Julho 15, 2018 Compartilhar Postado Julho 15, 2018 boa tarde a todos... estou querendo adquirir uma revenda de streaming com painel semelhando ao voxstream pode ser o quem tiver por favor me enviar mensagem no privado desde ja agradeco 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Julho 16, 2018 Compartilhar Postado Julho 16, 2018 Tem o painel aqui no fórum. Agora esse atual de mercado pode ter certeza que ninguém vai compartilhar. Recomendo que pegue o que se tem, procure um programador e sente para trabalhar nele. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo F Postado Julho 16, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 16, 2018 6 horas atrás, jambeiro disse: boa tarde a todos... estou querendo adquirir uma revenda de streaming com painel semelhando ao voxstream pode ser o quem tiver por favor me enviar mensagem no privado desde ja agradeco boa noite,eu não estou querendo o painel e sim no anunciado uma revenda do streaming com painel semelhante, mais obrigado pelo contato 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassini_Mat Postado Julho 16, 2018 Compartilhar Postado Julho 16, 2018 Posso te chamar no MP?@jambeiro 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo F Postado Julho 16, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 16, 2018 Mande mp por gentileza 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eugenio Silva Postado Julho 17, 2018 Compartilhar Postado Julho 17, 2018 @jambeiro te mandei uma mensagem no PV 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.