Jamis Henrique Postado Junho 27, 2018 Compartilhar Postado Junho 27, 2018 Bom dia srs, Procuro empresa que forneça hospedagem de sites com estrutura nacional que possua algumas características: - Suporte IPv6; - Número de e-mails permitidos para envios considerável (enviamos faturas para mais de 700 endereços de e-mail - média de 2x por mês) - Estrutura brasileira - Espaço em Disco superior a 15GB Por favor, enviar cotação para "[email protected]" 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Junho 27, 2018 Compartilhar Postado Junho 27, 2018 Então amigo neste volume de emails aberto na rede acho difícil encontrar um provedor que corra esse risco com uma rede compartilhada. Recomendo que contrate um vps ou cloud e levante o Cpanel nele ai você pode fazer esses disparos livremente sem limites Caso precise de ajuda posso estar enviando um mp para você. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Junho 27, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 27, 2018 @Otavio Por favor, me envia no email valores de VPS com cPanel e com as características que supram os requisitos acima. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henriquegs Postado Junho 27, 2018 Compartilhar Postado Junho 27, 2018 É só instalar um vestacp em um VPS no Brasil e resolverá seu Problema, tendo um desempenho bom e com recursos isolados ao seu site. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Junho 28, 2018 Compartilhar Postado Junho 28, 2018 Não sei se o @Rocha Neto pode te atender mas ele tem infra no Brasil. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.